quarta-feira, 21 de março de 2012

Inter com gol no final, retoma a liderança da Libertadores.

O Inter arrancou um empate importante nas alturas. Jogando a 3,6 mil metros de altitude de La Paz, o time colorado arranjou fôlego até o fim para conseguir o 1 a 1 contra o The Strongest, nesta quarta-feira, no estádio Hernando Siles. Ramallo abriu o placar para os donos da casa e Gilberto tornou-se o herói da noite, aos 43 do segundo tempo. Com o empate, o time de Dorival Júnior se mantém na ponta do grupo 1, agora com sete pontos – a mesma quantidade dos bolivianos, mas com melhor saldo (5 a -3). Santos e Juan Aurich fecham a rodada nesta quinta-feira. O Inter volta a campo pela Libertadores no dia do aniversário do clube, em 4 de abril, quando recebe o Santos, no Beira-Rio. Antes disso, o time encara o São José, pelo Gauchão, no próximo domingo, em Canoas.

Libertadores 2012 - 4ª rodada

The Strongest 1

Daniel Vaca; Torrico, Ojeda, Luis Méndez e García; Chumacero, Lima e Cristaldo; González (Melgar), Ramallo (Soliz) e Pablo Escobar. Técnico: Uber Acosta

Inter 1
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu (Bolatti), Tinga, Dátolo e João Paulo (Jajá); Dagoberto (Gilberto) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior

Gols: Ramallo (25s/2º) e Gilberto (43/2º)
Cartões amarelos: Lima, Mendez; Leandro Damião, Tinga
Arbitragem: Omar Ponce, auxiliado por Carlos Herrera e Juan Cedeño (trio equatoriano).
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz.
Fonte: Correio do Povo

Grêmio X River. Susto e vitóra

Não faltou aquele susto no primeiro tempo do River Plate, mas o Grêmio conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil sobre a equipe sergipana, nesta quarta-feira no estádio Olímpico. A zaga voltou a fazer água e deixou os adversários abrirem o placar, com Lelê, mas Marcelo Moreno empatou aos trancos e barrancos e tranquilizou a partida. No segundo tempo, o Tricolor fez a virada, com Werley e Leo Gago, definindo a partida em 3 a 1. O adversário agora é o Ipatinga, que garantiu sua classificação em apenas um jogo. Apesar do discurso de "consolidar" as vitórias e manter o foco para engrenar na temporada, o Tricolo iniciou a partida de forma inconsistente. Até pressionou no começo da partida e desperdiçou chances, mas dava muito espaço para o River, que encarava o Grêmio como se não enxergasse diferenças no peso da camisa. 

Copa do Brasil - 1ª fase
Grêmio 3
Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza (Léo Gago), Marco Antônio (Marquinhos) e Bertoglio; Kleber e Marcelo Moreno (André Lima).  Técnico: Vanderlei Luxemburgo

River Plater-SE 1
Pablo; Fabiano, Fernando Belém, Thiago Papel e Glauber (Fabinho); Fernando Pilar (Misael), Charles, Wallace, Lelê e Almir Sergipe; Jonathan (Claudinei). Técnico: Luiz Carlos Cruz

Gols: Lelê (11min/1ºT), para o River;  Moreno (35min/1ºT), Werley (34min/2ºT) e  Léo Gago (40min/2ºT), para o Grêmio.
Cartões amarelos: Gilberto Silva e Léo Gago (G); Charles (R)
Cartão vermelho: Lelê
Arbitragem: Célio Amorim (Aspirante Fifa/SC), com Josué Gilberto Lamim (SC) e Neuza Inês Back (SC).
Local: estádio Olímpico
Público: 20.009

PROCESSO SELETIVO REGIONAL DE ATLETAS DE FUTEBOL DE CAMPO DO CEP EM VERANÓPOLIS (INCLUSIVE FEMININO)


Com o objetivo de descobrir e revelar futuros jogadores profissionais de futebol de campo, junto aos Clubes e Empresários Esportivos da sua rede de parceria, o CEP, de Santa Rosa - RS, especializado em revelar atletas, com um número expressivo já revelado, alguns atuando no exterior, com o apoio do RECANTO MARISTA MEDIANEIRA, estará realizando uma seletiva regional de atletas de futebol de campo em VERANÓPOLIS, dia 31 de MARÇO, com início às 08:00 horas, no campo do RECANTO MARISTA MEDIANEIRA, com qualquer tempo, para atletas de 09 a 20 anos, sendo que também possui parceria para colocação de atletas na Europa. A inscrição deverá ser feita no próprio dia e será de apenas R$ 20,00 por atleta. Os atletas interessados deverão apresentar-se no local e horário acima citado, de calção, chuteiras e meias. Informamos que o CEP tem diversas vagas para encaminhamento de talentos de futebol de campo para vários clubes e empresários parceiros. Destacamos que entre o grande número de atletas revelados pelo CEP está Leandro Augusto Oldone, de Cascavel, que atualmente joga no Pumas do México e Mateus Alves, que joga nas categorias de base do Criciúma Esporte Clube, ambos atletas de destaque. Os atletas classificados após o processo seletivo serão encaminhados direto à um clube.
           OBS: Também haverá processo seletivo regional para futebol de campo feminino, logo após o masculino, nos mesmos moldes acima descritos, exceto a faixa etária, que será de 12 a 24 anos.
           Em caso de maiores informações pelo telefone (54) 8408-2066 ou (55) 8139-6667.

Ex musa do Internacional, agora dançarina do Latino, fez fotos somente com a bandeira do colorado

Agora que posar nua é carreira, tá cheio de meninas tirando a roupa por nenhuma razão aparente. 
A da vez é Andressa Urach, que atende pela alcunha de "nova dançarina do Latino". Ou seja, ela vai mostrar o Kuduro por aí. 



A sua carreira é extensa e há anos ela vem batalhando ( coelhinha da Playboy em 2010, candidata ao Miss Bumbum Brasil pelo Rio Grande do Sul,  musa do Internacional e capa da Sexy de março.




Andressa Urach a dançarina do Latino, é natural de Porto Alegre e fez um ensaio sensual se cobrindo apenas com a bandeira do Internacional, time do qual foi musa. A publicação com a loura na capa e no recheio chega às bancas no dia 26 de abril. 

Após participar do novo comercial do refrigerante Kuat protagonizado pelo cantor Latino, foi convidada pelo cantor para fazer parte de sua equipe de dançarinas, que abriu vaga a pouco tempo quando o Latino demitiu algumas integrantes.




"Estou realizando um sonho e vivendo minha melhor fase, mas sei que ela é passageira", disse Andressa, que virá para o palco com 525ml de silicone em cada seio muito bem sustentados com seus 101 cm de quadril e 62 cm de cintura. E apesar dos atributos a bela tem medo de ser vista apenas por seu corpo escultural. Vai ser difícil né? - "Não quero plantar essa ideia porque tenho muitas outras qualidades. Mas sei que, como dançarina, vou ser rotulada assim". A nova dançarina disse que malha desde os 15 anos de idade com exercícios aeróbicos, treino de musculação além de tratamentos estéticos.

Justiça determina retorno de Oscar para o São Paulo

A Justiça do Trabalho de São Paulo, determinou, nesta quarta-feira, por três votos a zero, que o meia Oscar, do Inter, volte a atuar pelo São Paulo. O clube gaúcho deve interpelar com novos recursos para manter o atleta no estádio Beira-Rio. No entanto, o jogador corre o risco de não atuar nos próximos jogos do Colorado. 
No início de fevereiro, o São Paulo conseguiu reaver os direitos sobre Oscar. No entanto, graças a um recurso, o Inter pôde garantir a permanência do jogador para a disputa do Gauchão e da Copa Libertadores da América. O imbróglio entre Inter, Oscar e São Paulo começou em 2009 quando, com 18 anos, o meia entrou na Justiça contra o São Paulo, alegando irregularidades em um contrato que havia sido assinado por ele dois anos antes. "A decisão do TRT afasta as alegações de que o contrato teria sido alterado de forma prejudicial ao atleta, declarando a validade do contrato com o São Paulo", declarou o advogado do clube paulista, Carlos Eduardo Ambiel. Depois de uma série de julgamentos e recursos, o meia conseguiu se desvincular do São Paulo e acertou sua transferência para o Inter. 
Fonte: Correio do Povo

Participe da Páscoa com força.

A Associação Veranense de Esportes de Força e Lutas e a Secretaria Municipal de Assistência Social têm o prazer de convidá-los para participarem do evento “Páscoa Com Força”, a realizar-se no dia 24 de Março na praça XV de Novembro em Veranópolis.

Na Programação:

9:00 – Inicio das atividades; com demonstrações de força e resistência com provas como tombar pneus e carros, levantamento de caminhonete e outros.
Haverá também Apresentação dos Grupos dos Projetos ASEMA e Oportunizar
E durante todo o dia estaremos arrecadando doações de doces, que serão todas depositadas na caçamba da caminhonete, enquanto nossos atletas a manterão erguida até que consigamos preenche-la e os doces serão destinados às crianças dos Projetos ASEMA e Oportunizar. 
Aí está uma bela oportunidade para todos participarem.

VEC voltou aos trabalhos focado no Cerâmica

Atletas do Veranópolis Esporte Clube se reapresentaram na Terça Feira, 20/03, e já estão pensando no Cerâmica, adversário do próximo Domingo. Na terça o trabalho foi na academia do clube, e no estádio da Palugana. Nesta quarta o grupo trabalhou no ADF. Direção e comissão técnica acreditam que o resultado contra o Grêmio foi atípico, e que a equipe dará a volta por cima contra o bom time do Cerâmica em Gravataí no próximo domingo. 
Foto: Carlos Alberto Jung.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF