quarta-feira, 21 de março de 2012

Ex musa do Internacional, agora dançarina do Latino, fez fotos somente com a bandeira do colorado

Agora que posar nua é carreira, tá cheio de meninas tirando a roupa por nenhuma razão aparente. 
A da vez é Andressa Urach, que atende pela alcunha de "nova dançarina do Latino". Ou seja, ela vai mostrar o Kuduro por aí. 



A sua carreira é extensa e há anos ela vem batalhando ( coelhinha da Playboy em 2010, candidata ao Miss Bumbum Brasil pelo Rio Grande do Sul,  musa do Internacional e capa da Sexy de março.




Andressa Urach a dançarina do Latino, é natural de Porto Alegre e fez um ensaio sensual se cobrindo apenas com a bandeira do Internacional, time do qual foi musa. A publicação com a loura na capa e no recheio chega às bancas no dia 26 de abril. 

Após participar do novo comercial do refrigerante Kuat protagonizado pelo cantor Latino, foi convidada pelo cantor para fazer parte de sua equipe de dançarinas, que abriu vaga a pouco tempo quando o Latino demitiu algumas integrantes.




"Estou realizando um sonho e vivendo minha melhor fase, mas sei que ela é passageira", disse Andressa, que virá para o palco com 525ml de silicone em cada seio muito bem sustentados com seus 101 cm de quadril e 62 cm de cintura. E apesar dos atributos a bela tem medo de ser vista apenas por seu corpo escultural. Vai ser difícil né? - "Não quero plantar essa ideia porque tenho muitas outras qualidades. Mas sei que, como dançarina, vou ser rotulada assim". A nova dançarina disse que malha desde os 15 anos de idade com exercícios aeróbicos, treino de musculação além de tratamentos estéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF