segunda-feira, 3 de junho de 2019

Vila Flores: Campeonato de Futsal 2019 segue para terceira rodada


O Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Vila Flores – Taça 5ª FestFlor teve muitos gols na segunda rodada, que ocorreu no sábado, dia 1º de junho. O Ginásio Municipal é a sede da competição. As disputas tiveram os seguintes placares: 
Caravággio 3 X 2 Ipiranga (Livre), 
Juventude 6 X 3 Bar Paraná (Livre), 
São Lourenço 3 X 1 Faixa Azul (Feminino) 
União 1 X 5 São Lourenço (Livre).

A terceira rodada está marcada para o sábado, dia 8 de junho, a partir das 18h. Irão se enfrentar: 
Bar Paraná X Baixada (Livre), 
U.F.C X São Lourenço (Feminino), 
Amigos F.C X São Lourenço (Livre), 
Vila Nova X Atlântico JM (Livre) 
Juventude X Fibrassinos (Livre).

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.

Nova Prata: TIRADENTES CAMPEÃO JERGS 2019


Na Modalidade Futsal Masculino Juvenil a equipe do Tiradentes conquistou o título de Campeão da fase da cidade. Os jogos aconteceram na segunda-feira, dia 3, e reuniram as instituições de ensino de Nova Prata. 

Confira a classificação:

Campeão: Instituto Estadual Tiradentes
Vice-Campeão: Escola Onze de Agosto
3° Lugar: Escola Aparecida
4° Lugar: Escola Pe. Josué Bardin

Copa RBS: Haliança venceu o Kalábia, mas ainda luta pela classificação.


Na noite de 31 de Maio no Poliesportivo Leonir Farina recebeu o clássico regional entre o Haliança X Kalábia pela Copa RBS 2019. O jogo bastante movimentado marcou a vitória da equipe veranense por 3 X 2. Até este momento foram realizados 49 jogos, 358 gols marcados, média de 7,3 gols por jogo. Foram apresentados 202 cartões amarelos e 18 vermelhos. As duas equipes da região ocupam hoje a seguintes colocações; Kalábia de Nova Prata é o terceiro com 8 pontos, e o Haliança de Veranópolis ocupa a quinta colocação com 4 pontos ganhos. Das duas equipes que disputam a Copa RBS este ano, Igor Carraro do Kalábia é o principal goleador com 5 gols marcados. Nesta fase classificam-se os quatro primeiros de cada chave, sendo que na chave das equipes da região, a chave A, são cinco equipes participantes, portanto, hoje Kalábia estaria classificada, e o Haliança ainda luta para entrar na zona de classificação.Os próximos compromissos pela Copa RBS marcam o confronto do Kalábia contra Marau no próximo domingo em Nova Prata, e o Haliança recebe na quarta-feira, dia 12 em Veranópolis o ACFS de Ciríaco.