segunda-feira, 2 de março de 2020

Veranópolis: Começou com vitória Pentacolor a Divisão de Acesso


Foi cumprida a missão, o VEC venceu sua primeira partida na Divisão de Acesso de 2020. Com maior posse de bola, e enfrentando um time bastante fechado e que valorizava cada segundo possível, o time comandado pelo técnico Cristian de Souza teve determinação, e cumpriu o que foi treinado. Teve sim dificuldades, em especial na última parte do campo, na hora de concluir a gol. Problema já detectado no período de preparação. 

Cristian perdeu dois jogadores, Eduardinho que deverá ficar afastado por pelo menos uma semana, e Érik que sentiu desconforto, mas deve estar a disposição para o próximo jogo. Jefinho estava voltando de uma lesão, e João Pedro, que não pode ser utilizado no jogo, deve estar a disposição nesta semana.

Pela amostragem, deu para ver como será o campeonato, e também que o VEC terá que ter todo o grupo a disposição pelo maior tempo possível, e lesões poderão prejudicar a caminhada. Aqui é importante destacar a preparação física e o excelente trabalho do preparador Luciano Ilha.


O destaque do jogo foi Sciola, o jogador foi escolhido pela equipe de esportes da 96,1 FM, não pelo geral de sua atuação, mas sim pelo gol que deu os três pontos ao Pentacolor. Mesmo que o arbitro tenha dado para Marcos Paraná.


Ficha Técnica:

Veranópolis: Anderson, Adriano Lara, Érik, Léo Dagostini, Dal Pian, Léo Maceió, Eduardinho, Matheus, Athos, Marcos Paraná e Sidnei Sciola. 
Entraram: Jefinho, Madalena e Padel. 
Técnico: Cristian de Souza.

União Frederiquense: Bruno, Boré, Carlão, Guilherme, Paulinho, Igor, Jéferson, Patrick Falcão, Pinck, Zulu e Marquinhos Bala. 
Entraram: Jackson e Ângelo. 
Técnico: Daniel Franco.

Gol: Sidnei Sciola

Árbitro: Jorge Luiz Arbello
O próximo jogo será domingo às 15:30 em Crissiumal contra o Tupi no estádio Rubro Negro.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF