sexta-feira, 13 de março de 2015

Hélio dos Anjos é o novo técnico do Caxias


O Caxias definiu na noite desta sexta-feira o nome do novo treinador da equipe. O comandante que tentará afastar o time da zona de rebaixamento do Gauchão e também permanecerá para a Série C é o experiente Hélio dos Anjos, 57 anos. O treinador reside em Jurerê-SC e estava sem clube. Durante a noite, contatado pelo Pioneiro e questionado sobre uma possível sondagem do Caxias, Hélio desconversou. O técnico apenas destacou o equilíbrio que deve marcar a competição nacional.

- Encaro toda proposta como uma oportunidade. Não importa se é Série A, B ou C. A Série C este ano vai estar uma loucura, especialmente o grupo do Sul, com a Portuguesa e o Londrina chegando - afirmou o treinador, por telefone.

Hélio deve acompanhar o jogo do Caxias contra o Ypiranga, domingo, em Erechim, mas Luciano Almeida comandará a equipe. A estreia do novo treinador ocorrerá no duelo da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, contra o Capivariano, no Centenário.

Currículo

Hélio dos Anjos iniciou a carreira de treinador em 1985. São 30 anos de carreira e muitas equipes no currículo. No Estado, ele passou por Grêmio e Juventude. Na equipe alviverde, esteve em três oportunidades. 
O seu último clube foi o Atlético-GO, no ano passado. Entre os títulos do técnico, estão a Série B de 1999 e o tricampeonato goiano pelo Goiás, além dos estaduais do Pará e de Pernambuco, por Remo e Sport, respectivamente.

Fonte: Clicrbs

Matheus e Afonso do VEC na seleção da 10ª rodada do Gauchão

GOLEIRO

Matheus - Veranópolis nota 8,5






















LAT.DIREITO

Afonso - Veranópolis nota 8

ZAGUEIRO

Rhodolfo - Grêmio nota 7,5

ZAGUEIRO

Laerte - Cruzeiro nota 8

LAT.ESQUERDO

Fabrício - Inter nota 8

VOLANTE

Almir - União Frederiquense nota 8

VOLANTE

Marcelo Oliveira - Grêmio nota 8

MEIA

Lenílson - União Frederiquense nota 8

MEIA

Souza - Passo Fundo nota 8

ATACANTE

Wesley - Cruzeiro nota 8,5

ATACANTE

Eduardo Sasha - Inter nota 8

TÉCNICO

Beto Almeida - União Frederiquense nota 7,5

ÁRBITRO

Jean Pierre Lima - FGF nota 8

Rodada do Gauchão está confirmada!

A rodada do Campeonato Gaúcho deste final de semana está confirmada. Segundo o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto colocou que a rodada tanto da Divisão de Acesso, como do Campeonato Gaúcho estão mantidas. Se houver alguma alteração será somente no dia do jogo, e aí os jogos que forem transferidos ficarão para a segunda feira. O motivo disso, são as manifestações programadas para o domingo no Brasil, e estas poderão alterar os jogos se a Brigada Militar tiver que transferir seus efetivos para a segurança das pessoas que participarem destes movimentos. Portanto, estão mantidos os jogos para domingo, mas poderão mudar de data no próprio domingo se a FGF sentir necessidade.

Confira a rodada e a arbitragem da Divisão de Acesso e do Gauchão 2015


Confira a arbitragem para a Divisão de Acesso, e o Gauchão 2015. A Associação Nova Prata joga em Nova Prata no Mário Cini contra o Glória de Vacaria, e o Veranópolis Esporte Clube joga contra o Passo Fundo no Vermelhão da Serra.

A Associação Nova Prata na Divisão de Acesso

O Veranópolis no Campeonato Gaúcho

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF