quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Confira os jogos transmitidos pela TV no Gauchão 2016

Você vai ouvir os jogos do VEC no Gauchão pela 96,1 FM, mas alguns jogos serão transmitidos pela televisão. Serão três do VEC. Confira a relação das partidas que serão transmitidas pela televisão no Gauchão 2016:

1ª Rodada – 31 de janeiro
Brasil de Pelotas x Grêmio – RBS TV e PFC
Internacional x Ypiranga – PFC

2ª Rodada – 3 de fevereiro
São José x Inter – RBS TV e PFC
Grêmio x Aimoré – PFC
Lajeadense x Juventude – PFC
Cruzeiro x Brasil de Pelotas – PFC

3ª Rodada – 10 de fevereiro
Veranópolis x Grêmio – RBS TV e PFC
Internacional x Passo Fundo – PFC

4ª Rodada – 14 de fevereiro
Aimoré x Inter – RBS TV e PFC
Grêmio x São José – PFC
Cruzeiro x Juventude – PFC
Glória x Brasil de Pelotas – PFC

5ª Rodada – 21 de fevereiro
Internacional x Cruzeiro – RBS TV e PFC
Grêmio x Novo Hamburgo – PFC
Lajeadense x Brasil de Pelotas – PFC

6ª Rodada – 24 de fevereiro
São Paulo x Grêmio – RBS TV e PFC
Internacional x Veranópolis – PFC
Ypiranga x Juventude – PFC

7ª Rodada – 28 de fevereiro
Juventude x Internacional – RBS TV e PFC
Grêmio x Glória – PFC
São Paulo x Brasil de Pelotas – PFC

8ª Rodada – 6 de março
Brasil de Pelotas x Juventude – RBS TV e PFC
Grêmio x Internacional – PFC

9ª Rodada – 13 de março
Cruzeiro x Grêmio – RBS TV e PFC
Internacional x São Paulo – PFC

10ª Rodada – 20 de março
Lajeadense x Internacional – RBS TV e PFC
Ypiranga x Grêmio – PFC
Novo Hamburgo x Brasil de Pelotas – PFC

11ª Rodada – 27 de março
Grêmio x Lajeadense – RBS TV e PFC
Internacional x Novo Hamburgo – PFC
Veranópolis x Juventude – PFC

12ª Rodada – 30 de março
Passo Fundo x Grêmio – RBS TV e PFC
Internacional x Brasil de Pelotas – PFC

13ª Rodada – 3 de abril
Glória x Internacional – RBS TV e PFC
Grêmio x Juventu PFC

Veranópolis: NONOVEC de Juliano Nalin foi eleito para representar o VEC

Com a maioria dos votos, desenho do estudante Juliano Nalin foi eleito para representar o VEC. O Veranópolis Esporte Clube ainda não possuía uma mascote e o desafio foi lançado para as escolas do ensino público e privado de Veranópolis. Dezenas de imagens participaram da promoção, três foram selecionadas como finalistas e lançadas na rede social do clube para que a torcida votasse e escolhesse aquele que representaria o VEC. Os desenhos selecionados possuem características da cidade e também do clube. Na tarde de ontem, terça-feira, a votação foi encerrada e o NonoVEC foi escolhido a nova Mascote do clube. A criação do estudante Juliano Nalin foi a preferida de 2.597 internautas, o equivalente a 53% do total de votos. Em segundo lugar ficou o desenho de Wesley Anzolin, com 961 votos e em terceiro a arte de João Pedro, que obteve 235 votos. A mascote campeão será agora redesenhado por um artista profissional e sua roupa será confeccionada para que ele esteja presente nos jogos do Pentacolor no Farinão. A direção do VEC entregou a premiação para o vencedor na noite de sexta-feira (11).

Porque Nono VEC
Veranópolis é considerada a capital brasileira da longevidade e a terceira cidade com maior longevidade média da população no mundo. Também é conhecida como a "Princesa dos Vales".
A direção do VEC agradece a todos os participantes da campanha da mascote.

Veranópolis: Zambi foi apresentado no VEC


O Departamento de Futebol pentacolor oficializou na manhã de terça-feira (15) a contração de mais um reforço para a disputa do Campeonato Gaúcho. O novo contratado é o atacante Zambi, ex-Ituano/SP. Zambi chegou a Veranópolis no final da tarde de segunda-feira (14).

Conheça um pouco mais do contratado:


Foto/crédito: Luana Trentin
Zambi dos Santos Oliveira (Zambi)
Posição: Atacante
Nascimento: 19/10/1987 (28 anos)
Naturalidade: Itaperuna (RJ)
Altura: 1m75 Peso: 74 kg
Clubes: Nova Iguaçu/RJ (2007), Mesquita/RJ (2007), Nova Iguaçu/RJ (2008), Volta Redonda/RJ (2009), Nova Iguaçu/RJ (2009), Americano/RJ (2010), Mesquita/RJ (2010), Friburguense/RJ (2011), Nova Iguaçu/RJ (2012), Macaé/RJ (2012), Caxias/RS (2013), Nova Iguaçu/RJ (2014), Cuiabá/MT e ABC/RN (2014) e Caldense/MG (2015).
Último clube: Ituano/SP

Veranópolis: Sub-15 da AAV é campeão da Copa Vale


No último domingo (13/12), a categoria sub-15 de futsal da Associação Atlética Veranópolis entrou em quadra para disputar a fase final da Copa Vale das Antas/SESC. As partidas decisivas aconteceram no ginásio municipal de Vila Flores. A disputa do título envolveu ainda as equipes de Nova Roma (Projeto Rumo Certo), Bento Gonçalves (São Bento) e Vila Flores (Projeto Jogando para Futuro). Na partida semifinal a AAV bateu o Nova Roma por 5 a 4 e a decisão foi contra o São Bento. A equipe veranense começou perdendo por 1x0, mas virou o placar ainda no primeiro tempo para 2x1. Na volta do intervalo a Associação voltou arrasadora ampliando o placar para 6x1. O São Bento ainda tentou reagir e nos minutos finais e marcou duas vezes, fechando o placar em 6x3. Festa para alunos e professores por mais está conquista. Já a equipe sub-13 da AAV disputou no sábado (12/12), um torneio em Nova Roma e conquistaram o 3º lugar. Na semifinal a AAV foi derrotada pelo São Bento (Bento Gonçalves) por 2x1, e na disputa pelo 3º lugar a AAV venceu o Botafogo (Fagundes Varela) por 6x4. Já na decisão Nova Roma e venceu São Bento por 5x3 e garantiu o título.


Pelo futebol de campo, a categoria sub-15 disputou a fase final do Campeonato do SESC série prata em Flores da Cunha, o adversário foi o time da casa, a ATFC. Os garotos foram derrotados por 3x1 e a Associação acabou ficando com o vice-campeonato na série prata da competição.

Veranópolis: Forte circuito físico e técnico na tarde de treino

Foto/crédito: Luana Trentin 
Na tarde de quarta-feira (16) o elenco pentacolor realizou um intenso circuito de treinos físicos e também técnicos. Devido aos jogadores receberem folga no período da manhã, a comissão técnica do VEC aproveitou a tarde para trabalhar todos os pontos necessários. O circuito consistia em levantamento de peso, velocidade, tração, resistência, posse de bola e disputa de um pra um. Nesta quinta-feira (17) os atletas voltam a trabalhar em período integral. Com a parte da manhã tendo início às 9h e o período da tarde às 16h30.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF