sexta-feira, 22 de março de 2013

Chegamos a 200 mil acessos. Muito Obrigado!

No início foi apenas uma vontade, um passatempo. O tempo foi passando e o prazer em buscar as notícias, colocar fotos, comentar os fatos esportivos foi crescendo e virou uma obrigação. Todos os dias atualizando o blog, e principalmente colocando o coração e a vontade de fazer melhor. O esporte regional merece a melhor cobertura e é este nosso objetivo. Muito obrigado, afinal 200 mil acessos é para ser comemorado. Valeu!


Brasileirão 2013 já tem tabela de jogos. Confira


O Campeonato Brasileiro da Série A 2013 já tem tabela básica definida. A competição começa no dia 26 de maio, com os 10 jogos da primeira rodada neste dia.
A rodada final do campeonato será dia 8 de dezembro.
Confira os jogos da primeira rodada:
Vasco x Portuguesa
Fluminense x Atlético Paranaense
Corinthians x Botafogo
Vitória x Internacional
Grêmio x Náutico
Ponte Preta x São Paulo
Criciúma x Bahia
Cruzeiro x Goiás
Coritiba x Atlético Mineiro
Santos x Flamengo

O primeiro Gre-Nal do Brasileirão já tem data e local para acontecer. Grêmio e Inter se enfrentam no dia 4 de agosto, pela 11ª rodada, na Arena. O segundo clássico da competição será realizado no dia 20 de outubro, pela 30ª rodada, com mando de campo do Inter. Na estreia, o Grêmio encara o Naútico e o Inter pega o Vitória fora de casa. A competição começa no dia 26 de maio. A tabela do Brasileirão foi divulgada nesta sexta-feira pela CBF e as datas podem sofrer alterações.
11ª rodada
04/08 - Grêmio x Inter
30ª rodada
20/10 - Inter x Grêmio

Veja  tabela completa no site da CBF

Jogo dos juniores do VEC mudou de horário

O jogo dos juniores do VEC sofreu alteração em seu horário. A partida estava marcada para acontecer antes do jogo pelo gauchão VEC X São Luiz, agora passou para depois do jogo do VEC. Ficou para às 20:30, logo após a partida oficial. Confira:

Estadual  Júnior  – Edição 2013
Taça Abílio dos Reis
Jogo: Veranópolis      X  EC São Luiz
Data: 24/03/2013 (DOMINGO)
NOVO HORÁRIO: 20:30 HS
Local: Estádio  Antônio David Farina   -  Veranópolis

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF