terça-feira, 26 de março de 2019

Cotiporã: Campeonato municipal de campo vai para a sua sexta rodada


Cotiporã também está realizando seu campeonato municipal. Os jogos acontecem no final de semana no estádio do Juvenil, e é mais um campeonato tradicional da nossa região. Confira o resultado da quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, realizada no último sábado, dia 23 de março:

Santa Cruz 00 X 01 Palmeiras
América 01 X 04 Fazenda


A próxima rodada acontece neste sábado, dia 30 de março. 

14 horas: Palmeiras X Ipiranga
16 horas: Santa Lúcia X Santa Cruz

Nova Prata e Veranópolis participarão da Copa RBS 2019


Equipes de Nova Prata e Veranópolis participarão este ano da Copa RBS, competição que reúne equipes da região de Passo Fundo. Depois de vários anos sem contar com equipes da região, este ano o Kalábia de Nova Prata, e o Haliança de Veranópolis foram convidados e resolveram participar. A reunião que definiu chaves e a formula do campeonato aconteceu na segunda-feira dia 26 em Passo Fundo. As equipes de Nova Prata e Veranópolis estão na mesma chave, e isso significa que teremos um clássico regional no futsal da região. As chaves ficaram definidas da seguinte forma:


Chave A: KALÁBIA NOVA PRATA FUTSAL (NOVA PRATA), E. C. HALIANÇA/BOLAS RACCER/BELL VIAGIO TURISMO (VERANÓPOLIS), APF/AGROLAVOURA (GENTIL), ACFS/ROUTERNET FIBRA ÓPTICA (CIRÍACO) e P. M. MARAU/SANA TRANSPORTADORA/SOTILLI EMPILHADEIRAS


Chave B: ACBF/SICREDI/POSTO CENTRAL/GRA-CONSULTORIA AMBIENTAL (CAMPOS BORGES), ASAF/SUPERMERCADO DOS AMIGOS/SICREDI/MOURA CONTABILIDADE (CAMPOS BORGES), AGF/TOVESE CORRETORA DE SEGUROS (FORTALEZA DOS VALOS), MILAN/AMF/MRT PISCINAS/MIX FESTAS E EMBALAGENS (IBIRUBÁ), SBS FUTSAL (SANTA BARBARÁ DO SUL) e OOO SAUDADE F. C. (PUTINGA)

Chave C: ASSOCIAÇÃO DE ESPORTES ATLÉTICO FUTSAL/QUATRO ESTAÇÕES (LAGOA VERMELHA), BARCELONA (TAPEJARA), ASEF (SERTÃO), ÁGUA SANTA FUTSAL (ÁGUA SANTA), GALÁTICOS/HOTEL E RESTAURANTE GABRIELLI (ERNESTINA), CORINGA MDV/RESTAURANTE DO MAGRANZINHO/PESQUE e PAGUE CHIMAZZO

Na primeira fase as equipes jogam em turno e returno dentro da chave, classificando-se as quatro primeiras de cada chave para a segunda fase.

Veranópolis: Renato Rossato recebeu homenagem da municipalidade pela conquista do título mundial


O veranense Renato Rossato, Campeão Mundial em sua categoria no World Muay Thai Federation, recebeu na última segunda-feira dia 25, uma singela homenagem realizada pelo departamento de esportes da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude. Foi entregue pelo Prefeito Waldemar de Carli e demais autoridades presentes.
Renato representou o Brasil na categoria Youth Aberto Masculino, até 81kg, na qual disputou o título com um atleta francês. A luta aconteceu dia 18 de Março, na cidade de Bangkok, na Tailândia.
A Prefeitura Municipal parabeniza Renato pela determinação e empenho, por ser um exemplo na prática deste esporte e levar o nome de Veranópolis internacionalmente.

Foto: Caroline Cesca