segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Paraí: Resultados dos jogos do Campeonato Municipais de Futebol de Campo


No sábado (29), foram realizados os jogos da terceira rodada do 29º Campeonato Municipal de Campo. No campo da comunidade Palmeirinha a Goretti venceu o Independente por 4X1. No segundo jogo da tarde, Palmeirinha e Salete empataram em 0X0. No Campo Municipal, o River venceu a Capoeirinha por 3X0 e, a Navegantes e o São Luis empataram em 2X2.


Jogos da 4ª rodada, no sábado, dia 06 de outubro:
No campo da Capoeirinha:
13h30 Salete X River
15h30 Capoeirinha X Goretti

No campo da São Luis:
13h30 Independente X Navegantes
15h30 São Luis X Cerpa

Fagundes Varela: Sub17 do Botafogo perdeu, e agora precisa buscar resultado fora de casa


O Botafogo Sub17 perdeu seu jogo no final de semana, e agora vai ter que buscar a classificação fora de casa. Na derrota do time da Estrela Solitária, o time não foi bem, teve falhas individuais, não conseguiu repetir seu bom futebol, e em uma tarde que nada deu certo sofreu uma derrota por 4 X 1 para o Estância Velha. A partida de volta será na casa do adversário, e o time do técnico Preto Conte terá que reverter o resultado, e buscar contra esse mesmo Estância Velha a classificação para a próxima fase do Campeonato estadual.

Nova Prata: RODADA COM RECORDE DE GOLS MARCADOS NO AMADOR PRATENSE


A rodada deste domingo, 30 de setembro, foi de não botar defeito quando o assunto é bola na rede. Os 6 jogos deste domingo encerraram com uma média de 5,16 gols por jogo - a maior das rodadas até aqui.


GRUPO A:
Nos mandos do Kalabia, o Amigos venceu os donos da casa pelo placar de 3x1 e o America venceu a equipe do Cruzeiro pelo placar de 8x0. 
Com estes placares o America segue líder do grupo A com 8 pontos, seguido do Nacional com 7 e Amigos com 6 pontos. Kalabia com 1 ponto e o Cruzeiro que ainda não pontuou fecham a chave.

GRUPO B:
No grupo B, dois jogos com placares elásticos marcaram a tarde. No campo do Brasil, a equipe mandante venceu o Santa Clara pelo placar de 5 a 0 e o Flamengo não tomou conhecimento do Napoli Mônaco encerrando o jogo com placar de 9 a 0.
No grupo B o Flamengo lidera por vantagem de saldo de gols sobre o segundo colocado Moreira, ambos os times com 7 pontos. Segue a classificação com Brasil e Santa Clara em terceira e quarta colocação, ambos com 4 pontos. Fecha a chave o Napoli Mônaco que ainda não pontuou no campeonato.

GRUPO C:
Esta rodada também marcou o encerramento da primeira fase da competição para os times do grupo C. No campo do São Cristóvão o Atletico Ipiranga venceu o Juventude por 1 a 0 e encerrou sua participação na primeira fase da competição como líder do grupo C. No segundo jogo, o São Cristóvão que vinha perdendo sua partida até 40 minutos do segundo tempo, conseguiu marcar seu segundo gol, empatar com o Vila Sapo pelo placar de 2 a 2 e sair com a classificação com o segundo lugar do grupo C.


PAUSA PARA AS ELEIÇÕES:
A próxima rodada do Campeonato Amador volta a ocorrer somente em 14 de outubro, levando em consideração que no próximo domingo ocorre o primeiro turno das Eleições.
No dia 14 ocorrem os jogos que faltam dos grupos A e B para encerrar a primeira fase do Campeonato Amador de Nova Prata de 2018.

Veranópolis: Resultado, times já classificados, e a próxima fase do Amador 2018



O final de semana foi de rodada de definições no campeonato municipal. A rodada também apontou os próximos confrontos, e a briga pela classificação a fase seguinte. Confira os resultados da rodada.

Haliança 4 x 1 PJB Ipiranga
União Castilhense 4 x 0 Valência
Valverde 3 x 0 Mônaco
Ipiranga 3 x 0 Serrano
Kizomba 3 x 2 Cruzeiro B
Planalto 5 x 0 Betas
Guarani Lajeadinho 3 x 3 Juventus
Armação 1 x 2 Leão da Serra

Equipes classificadas automaticamente a fase quartas de final por serem as campeãs de seus grupos:
Cruzeiro 1
União Castilhense 
Ipiranga
Guarani de Lajeadinho

Jogos da fase oitavas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.


Sábado 06/10
Campo do Planalto
14:00 Kizomba x Juventus
16:00 Planalto x Valência

Campo do União Castilhense 
14:00 Serrano x Leão da Serra
16:00 Haliança x Valverde

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF