segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Nova Prata: RODADA COM RECORDE DE GOLS MARCADOS NO AMADOR PRATENSE


A rodada deste domingo, 30 de setembro, foi de não botar defeito quando o assunto é bola na rede. Os 6 jogos deste domingo encerraram com uma média de 5,16 gols por jogo - a maior das rodadas até aqui.


GRUPO A:
Nos mandos do Kalabia, o Amigos venceu os donos da casa pelo placar de 3x1 e o America venceu a equipe do Cruzeiro pelo placar de 8x0. 
Com estes placares o America segue líder do grupo A com 8 pontos, seguido do Nacional com 7 e Amigos com 6 pontos. Kalabia com 1 ponto e o Cruzeiro que ainda não pontuou fecham a chave.

GRUPO B:
No grupo B, dois jogos com placares elásticos marcaram a tarde. No campo do Brasil, a equipe mandante venceu o Santa Clara pelo placar de 5 a 0 e o Flamengo não tomou conhecimento do Napoli Mônaco encerrando o jogo com placar de 9 a 0.
No grupo B o Flamengo lidera por vantagem de saldo de gols sobre o segundo colocado Moreira, ambos os times com 7 pontos. Segue a classificação com Brasil e Santa Clara em terceira e quarta colocação, ambos com 4 pontos. Fecha a chave o Napoli Mônaco que ainda não pontuou no campeonato.

GRUPO C:
Esta rodada também marcou o encerramento da primeira fase da competição para os times do grupo C. No campo do São Cristóvão o Atletico Ipiranga venceu o Juventude por 1 a 0 e encerrou sua participação na primeira fase da competição como líder do grupo C. No segundo jogo, o São Cristóvão que vinha perdendo sua partida até 40 minutos do segundo tempo, conseguiu marcar seu segundo gol, empatar com o Vila Sapo pelo placar de 2 a 2 e sair com a classificação com o segundo lugar do grupo C.


PAUSA PARA AS ELEIÇÕES:
A próxima rodada do Campeonato Amador volta a ocorrer somente em 14 de outubro, levando em consideração que no próximo domingo ocorre o primeiro turno das Eleições.
No dia 14 ocorrem os jogos que faltam dos grupos A e B para encerrar a primeira fase do Campeonato Amador de Nova Prata de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF