segunda-feira, 10 de junho de 2013

Festival do Whiski 2013 - Mesas já estão sendo vendidas.


São Lourenço é o campeão da Copa 25 Anos de futebol


No sábado, dia 08, na comunidade de Caravágio, em Vila Flores, foi disputada a final da Copa 25 Anos de futebol. Antes do jogo principal, ocorreu um amistoso de integração entre atletas de todas as equipes e integrantes da Administração Municipal.
O jogo que decidiu o campeão do certame foi disputado entre Caravágio e São Lourenço. Um excelente público prestigiou a competição que há muito tempo não acontecia no Município. O time visitante abriu o placar com Fred, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Caravágio empatou após uma penalidade, convertida por Joel. Depois de várias chances desperdiçadas pelas duas equipes, o jogo terminou empatado, encaminhando-se para a disputa nas penalidades máximas.
Após abrir vantagem de dois gols na disputa dos pênaltis, o Caravágio desperdiçou suas chances em duas oportunidades, fazendo com que o São Lourenço igualasse o placar. Nos lances alternados, o São Lourenço levou a melhor e sagrou-se campeão da Copa 25 Anos de Futebol 2013.
O São Lourenço jogou com: Mika, Fabio, Dela, Digo, Pomati, Chera, Vander, Fred, Joninhas, Bruno e Cledo. Jogaram ainda Eduardo Rui e Volnei. O Caravágio jogou com: Marcelo, Joel, Chocolate, Maicon, Iseto, Douglas, Marcelo, Liander, José, Juliano e Nilton. Jogaram ainda Alberto e Diego.
Após o jogo foi entregue a premiação, composta de troféus e medalhas.
A equipe mais disciplinada da copa foi a do São Lourenço; o artilheiro da competição foi Roberto, do Faixa Azul; o goleiro menos vazado foi Claudir Tafarel, também do Faixa Azul; e o atleta revelação foi Vander Guidolin, do São Lourenço.
A Prefeitura Municipal e a AVIDA – Associação Vilaflorense de Desporto Amador, agradecem a todos que participaram da competição e aos que prestigiaram esse evento.

Vanice G. F. Dal Magro
Assessora de Imprensa
(54) 9139.5474

SAMEVE é destaque na corrida do meio ambiente em Esteio.


Numa manhã de domingo bem agradável, aconteceu a corrida do meio ambiente. Entre tantos municípios Veranópolis se destacou com o projeto ''Correndo por um Futuro Melhor", da SAMEVE. Conquistando vários prêmios, destacamos Doner Walter Araujo que foi o grande campeão nos 200m. Gabriel Barbosa Zanotto foi campeão dos 600m, e Gustavo V. Lotes chegou em segundo lugar. No femenino nos  1500m na categoria até 12 anos, a grande campeã foi Milena Hoffmann, a segunda colocada foi Julia Meneguzzi de Oliveira. No masculino nos 1500m até 12 anos, o grande campeão foi o Luiz Henrique Brison. Na categoria femenino até 15 anos, a segunda colocada foi Rayana de Paula Mazurechen, em terceiro ficou Lais C. Detoni, e em quarto Raquel Rosangela Rodrigues. No geral femenino o destaque foi Ana Julia Cúnico que foi a quarta colocada até 15 anos. Na categoria masculino até 15 anos Fabio Vicenzi terminou em terceiro, tendo como quarto colocado Ueslei Zamin com Matheus Almeida em sexto. A SAMEVE se fez presente com 37 atletas, e parabeniza a todos. 

Botafogo se prepara para o Estadual de Amadores


O Botafogo de Fagundes Varela realizou na tarde do último sábado, dia 08, um jogo amistoso em preparação ao Campeonato Estadual de Amadores. Jogando em casa, no Estádio Olmar De Carli, o alvinegro não conseguiu vencer a equipe juvenil do Guarany de
Garibaldi, sendo derrotado por 3 a 1.
A estreia da equipe fagundense, comandada pelo técnico Sananduva, ocorre no próximo domingo, dia 16, no Estádio Olmar De Carli, às 15h, quando enfrentará o Nova Petrópolis.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
(54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br
www.bellafesta-rs.com.br

VERANÓPOLIS EMPATA COM O GRÊMIO E SE CLASSIFICA PARA ÀS QUARTAS DE FINAL DO ESTADUAL DE JUNIORES.


Veranópolis fez uma grande partida e empatou com o Grêmio no Estádio Olímpico em 1 x 1, pelo Estadual de Juniores. Rodrigo fez o gol Pentacolor. Com este resultado, o VEC  irá enfrentar o Grêmio novamente no próximo Sábado, 15/06, às 15:00hs, no Olímpico, pelas Quartas de Final da Taça Vanderlei Bersaghi. 

Carlos Alberto Jung
Supervisor de Futebol
(54)34414878 - (54)91227180 - (54)81033544

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF