segunda-feira, 10 de junho de 2013

São Lourenço é o campeão da Copa 25 Anos de futebol


No sábado, dia 08, na comunidade de Caravágio, em Vila Flores, foi disputada a final da Copa 25 Anos de futebol. Antes do jogo principal, ocorreu um amistoso de integração entre atletas de todas as equipes e integrantes da Administração Municipal.
O jogo que decidiu o campeão do certame foi disputado entre Caravágio e São Lourenço. Um excelente público prestigiou a competição que há muito tempo não acontecia no Município. O time visitante abriu o placar com Fred, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Caravágio empatou após uma penalidade, convertida por Joel. Depois de várias chances desperdiçadas pelas duas equipes, o jogo terminou empatado, encaminhando-se para a disputa nas penalidades máximas.
Após abrir vantagem de dois gols na disputa dos pênaltis, o Caravágio desperdiçou suas chances em duas oportunidades, fazendo com que o São Lourenço igualasse o placar. Nos lances alternados, o São Lourenço levou a melhor e sagrou-se campeão da Copa 25 Anos de Futebol 2013.
O São Lourenço jogou com: Mika, Fabio, Dela, Digo, Pomati, Chera, Vander, Fred, Joninhas, Bruno e Cledo. Jogaram ainda Eduardo Rui e Volnei. O Caravágio jogou com: Marcelo, Joel, Chocolate, Maicon, Iseto, Douglas, Marcelo, Liander, José, Juliano e Nilton. Jogaram ainda Alberto e Diego.
Após o jogo foi entregue a premiação, composta de troféus e medalhas.
A equipe mais disciplinada da copa foi a do São Lourenço; o artilheiro da competição foi Roberto, do Faixa Azul; o goleiro menos vazado foi Claudir Tafarel, também do Faixa Azul; e o atleta revelação foi Vander Guidolin, do São Lourenço.
A Prefeitura Municipal e a AVIDA – Associação Vilaflorense de Desporto Amador, agradecem a todos que participaram da competição e aos que prestigiaram esse evento.

Vanice G. F. Dal Magro
Assessora de Imprensa
(54) 9139.5474

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF