segunda-feira, 4 de maio de 2015

Finalizados os Campeonatos Estaduais, confira a hegemonia em cada estado


Deu empate no GRENAL do CUSC

Mais uma edição do tradicional GRE-NAL do CUSC (Colegas Unidos do São Cristóvão) em Nova Prata, que lá no início se juntaram em um grupo de amigos para jogar futebol e isso dura até os dias de hoje. Em campo pais e até filhos jogando tanto no mesmo lado como em times diferentes, mostrando que o jogo não passa de uma grande brincadeira ou uma forma de manter viva a ideia de unir através do futebol grandes amigos e parceiros. Ao meio dia sempre ocorre um grandioso churrasco no ginásio do Clube São Cristóvão.
Nesse ano de 2015 aconteceu à 36º edição, e mais um empate, o jogo terminou em 3x3. 
Gols marcados por Roberto, Felipe e Bruno para o Grêmio e para o Inter marcaram Mattei, Júlio e Rafa Bagé.

Nas 36 edições temos:
11 vitórias do Grêmio;
12 vitórias do Inter; 
13 empates.

Fonte: Rádio ATIVA FM

Júnior do VEC empatou em São Leopoldo, e quarta joga em casa contra o Osoriense

No sábado passado o Veranópolis Esporte Clube enfrentou o Aimoré de São Leopoldo no Estádio Cristo Rei pela 9ª rodada do Campeonato Estadual Júnior. Jogando fora de casa, com o bom público presente e desenvolvendo um bom futebol, o VEC conseguiu um empate importante fora de casa. O Aimoré saiu na frente, e o Pentacolor empatou ainda no primeiro tempo de jogo. O Veranópolis Esporte Clube soube segurar o ímpeto do adversário que jogava em casa. O Pentacolor joga agora na quarta feira, dia 6, no ADF contra o Osoriense, e precisa da vitória para não se afastar muito dos líderes, e buscando o objetivo principal que é a classificação. Atenção torcedor Pentacolor vá ao ADF na quarta feira torcer pelos juniores do Timaço do Peito.


Washington não faz mais parte da direção do Caxias


A turbulência do Caxias após o rebaixamento no Gauchão teve novo capítulo nesta segunda-feira. O clube anunciou nesta segunda-feira que Washington deixou o cargo de vice de futebol. De acordo com a diretoria, a decisão teria ocorrido de comum acordo com o ex-atacante. Em seu perfil no Facebook, o agora ex-dirigente grená atribuiu sua saída a um choque de opiniões com os atuais dirigentes. 

"Não compactuo com a forma que algumas decisões estão sendo tomadas pelo clube e, por esse motivo, entreguei o meu cargo para o presidente Nelson Rech Filho", publicou Washington.

Um dos pontos que teriam sido motivo de discórdia entre Washington e a diretoria do Caxias envolve o meia Souza. Anunciado como reforço para a Série C, o ex-jogador de Fluminense, São Paulo e Grêmio teve seu desligamento do clube anunciado no domingo.

Confira a nota oficial publicada por Washington

"Torcedor grená, venho através desta nota comunicar que deixei o cargo de vice-presidente de futebol da S.E.R. Caxias nesta segunda-feira. Entendo que é o momento de me afastar e deixar que o futebol do clube tome novos rumos. Não compactuo com a forma que algumas decisões estão sendo tomadas pelo clube e, por esse motivo, entreguei o meu cargo para o presidente Nelson Rech Filho.

Agradeço ao torcedor do Caxias pelo incondicional apoio que deu ao clube durante do Campeonato Gaúcho e que em todos os jogos demonstrou seu amor pelo clube, nos orgulhando e enchendo de forças para lutar dentro de campo. Infelizmente os resultados em campo não vieram. Tenho a certeza de que o clube é maior do que as pessoas. O Caxias vai se reerguer pela força de sua torcida".

6ª COPA INTEGRAÇÃO REGIONAL DE FUTSAL 2015

Categorias: Livre Masculino – Livre Feminino – Sub 17 - Veteranos

Parai volta a atuar pela competição próximo domingo,10 de maio, jogando em Paraí contra a equipe de Vila Maria. A competição, coordenada nesta edição pelo município de Montauri, envolve 11 municípios da região: Parai, Serafina Correa, Casca, Vila Maria, Santo Antonio do Palma, São Domingos do Sul, Vanini, São Jorge, Nova Araçá, Montauri e Nova Bassano. O evento é disputado em 04 categorias, Livre masculino, Livre feminino, Sub 17 e Veteranos.

Dia 10 de maio de 2015(domingo)

Local da rodada: Ginásio Municipal de Esportes de Paraí

17:00 horas – Categoria Veteranos – Parai x Vila Maria

17:50 horas – Categoria Sub 17 – Parai x Vila Maria

18:40 horas – Categoria Livre feminino – Parai x Vila Maria

19:30 horas – Categoria Livre masculino – Parai x Vila Maria

Dínamo de Fagundes Varela lidera competição regional


O Dínamo/RZ/Polibra de Fagundes Varela vence o Ajax de Guaporé (atual Campeã do Regional de Dois Lajeados), pelo placar de 2 a 1. O próximo jogo será domingo, dia 10, contra a equipe de Anta Gorda. Com a vitória, o Dínamo e o líder isolado da chave B, com 4 pontos.

Botafogo de FV vence e se classifica na Libertadores do Nordeste Gaúcho


O Botafogo venceu o seu último compromisso pela fase classificatória da Copa Libertadores do Nordeste. O jogo foi contra o Cavaleiros de Vacaria, no Estádio Olmar De Carli e a equipe fagundense venceu por 2 a 0. Com o resultado, o Botafogo encerrou a fase em terceiro colocado e folga no próximo final de semana e retorna a competição no dia 17. Até lá, deverá sair o adversário que encerra a sua participação no próximo final de semana. Barracão de Bento Gonçalves ou Ferroviário de Nova Roma do Sul, um dos dois enfrentará o Botafogo nas quartas de final.

Juvenil da Associação Nova Prata venceu a primeira. Agora enfrenta o Inter.


Sábado pelo Gauchão Juvenil B do RS, a Associação Nova Prata estreou com vitoria sobre o Sapucaiense. O jogo aconteceu do estádio Mario Cini em Nova Prata. ANP 2 x1 Sapucaiense com gols de Luan e Henrique. Agora, no próximo sábado, o juvenil da ANPE vai a Alvorada para enfrentar o Inter.

Inter é campeão gaúcho de 2015


Após realizar um primeiro tempo eletrizante, o Inter venceu o Gre-Nal por 2 a 1 na tarde de domingo no estádio Beira-Rio e conquistou o pentacampeonato no Gauchão. Os gols do Colorado foram marcados por Nilmar e Valdívia, enquanto Giuliano descontou no final da etapa inicial. O segundo Gre-Nal que decidiu o Gauchão começou com um panorama totalmente diferente do clássico anterior. Quem esperava um duelo equilibrado nos primeiros 45 minutos, se surpreendeu com um Inter ligado no 220 volts e um Grêmio abatido na etapa inicial. 

Campeonato Gaúcho - Final

Inter 2
Alisson; William, Ernando, Alan Costa, Geferson (Alan Ruschel); Dourado, Aránguiz, D’Alessandro (Alex), Valdívia; Eduardo Sasha e Nilmar (Lisandro López). Técnico: Diego Aguirre

Grêmio 1
Marcelo Grohe; Matías , Rhodolfo, Erazo, M. Oliveira; Fellipe Bastos (Walace), Maicon, Giuliano, Douglas; Luan e Braian (Mamute)
Técnico: Luis Felipe Scolari

Gols: Nilmar, aos 8/1º; Valdívia, aos 18/1º, e Giuliano, aos 45/1º. 
Cartões Amarelos: Fellipe Bastos (G); Aránguiz (I); Walace (G); Marcelo Oliveira (G); Valdívia (I) Ernando (I); 
Cartão Vermelho: Rhodolfo (G).

Local: Beira-Rio
Árbitro: Leandro Vuaden

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF