quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Veranópolis: O jogo pelo Sub 19 Riograndense X VEC foi transferido. Mas, faltou bom senso!


A partida entre Riograndense e Veranópolis, que seria realizada na quarta-feira, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria, pela Copa FGF Sub-19, foi adiada. O motivo foi a forte chuva registrada em Santa Maria. O árbitro Márcio Castelli vistoriou o gramado uma hora antes do início previsto e não deu condições de jogo, a fim de preservar a integridade física dos atletas. A Federação Gaúcha de Futebol marcará uma nova data para o confronto. Até ai, tudo bem, mas o que fica de ruim nisso tudo é a falta de bom senso por parte dos dirigentes do time de Santa Maria. Acontece que a direção do VEC entrou em contato na terça feira a tarde pedindo a transferência do jogo, pois todo mundo sabia que o mau tempo iria continuar. 
A direção do Riograndense negou a transferência, e ai o VEC pediu para que a direção do time adversário pensasse, e se considerasse que a chuva atrapalharia o jogo, ligasse para o Veranópolis para transferir o jogo, assim evitaria uma viagem, e consequentemente seus gastos. Não houve o comunicado, e a delegação do VEC foi a Santa Maria. Chegando lá o jogo não saiu! Não teria sido mais fácil, lógico e racional transferir o jogo antes para que o Pentacolor não tivesse que gastar um dinheiro difícil de ganhar? Faltou bom senso. Um acordo teria resolvido tudo. Faltou bom senso!

Clemer foi apresentado oficialmente no Glória de Vacaria

Na tarde de quarta-feira (07) foi apresentado o treinador do Leão da Serra para a temporada 2016, Clemer Silva. A apresentação aconteceu no Hotel Pampa no centro de Vacaria, o primeiro a falar foi o presidente do Glória, Décio Camargo, que salientou da importância do treinador no comando do Leão e também disse que espera uma equipe forte para a próxima temporada. Quanto a Clemer, este respondeu por mais de vinte minutos a perguntas, e disse que vem para o Glória com um objetivo bem traçado, conquistar vitórias e ficar no mínimo entre as oito melhores equipes do Gauchão 2016. Perguntado quanto a quais jogadores poderia contar afirmou, deveremos manter uma base da equipe deste ano que conquistou o Acesso, cerca de dez a doze atletas e mais dezesseis deverão vir. Disse que não tem nomes ainda nesse momento que possa divulgar, mas estão analisando o mercado com muito critério.

Fonte:D.E.R.E

Nova Prata: Chega na fase semifinal a Copa Rio Branco de Futsal.


Dia 6 de outubro, aconteceu mais uma rodada da 11ª Copa Rio Branco de Futsal, Taça Desportista Brás de Conto, no Ginásio da Linha Garibaldi. Confira os resultados:

1º Jogo: Barrigudinhos “A”06 x 01 São Brás “B”
2º Jogo: São Brás/Vida Ativa 05 x 03 Volta Grande “B”
3º Jogo: Volta Grande “A”02 x 01 Esportivo

A semifinal será amanhã, quinta-feira, 08 de outubro, a partir das 19h30min, no Ginásio da Linha Garibaldi. Os confrontos serão entre:

1º Jogo: São Brás/Vida Ativa x Volta Grande “A”
2º Jogo: Barrigudinhos “A” x São Brás “B”

No próximo sábado, 10 de outubro, será conhecido o campeão da edição 2015 da Copa Rio Branco de Futsal. Os jogos serão realizados a partir das 17 horas, no Ginásio da Linha Garibaldi. Prestigie!

A realização é da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos. A 11ª Copa Rio Branco de Futsal, Taça Desportista Brás de Conto, integra as comemorações dos 91 anos de Nova Prata.

Fonte: Rádio Ativa FM - Nova Prata

Veranópolis: Vem ai a Feijoada do VEC




Veranópolis: Veteranos do Ipiranga jogaram em Fagundes Varela contra o Botafogo

A equipe de veteranos do Ipiranga no sábado passado foi novamente até o município de Fagundes Varela para desta vez enfrentar a equipe do Botafogo. A exemplo da semana passada jogou boa partida, criou várias chances de gol, mas as boas defesas do goleiro adversário impediram o empate e até mesmo a vitória. No final 5 x 4 para a equipe adversária que soube aproveitar melhor as oportunidades que teve. No próximo final de semana dia 11 domingo de manhã o jogo será em casa no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner contra a tradicional equipe do Internacional da Linha Eulália de Bento Gonçalves.


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF