terça-feira, 18 de maio de 2021

Confira como estão algumas equipes do RS para as competições que vem aí.

 

O ano está andando e os clubes se preparam para as competições que vem aí. O blog faz um apanhado de como estão as equipes do RS, e para que competições estão se preparando.

Em Bagé: Guarany foca no acesso, e o Bagé deve entrar no acesso e na copinha.

Rio Grande: A direção do São Paulo não confirma participação na Copa FGF. A decisão se deve a queda na receita e aumento das despesas para a disputa da competição que começa em 1° de agosto. O clube tinha até hoje para comunicar a  Federação Gaúcha de Futebol (FGF). 

Vacaria: O Glória manifestou interesse na copinha, mas ainda não confirmou. O time de Vacaria joga a Divisão de Acesso.

Pelotas: O Pelotas que vai disputar a Divisão de Acesso, tenta parcerias para disputar também a copinha.

São Gabriel: Antônio Freitas será o técnico do São Gabriel na Divisão de Acesso 2021. O campeonato começa no dia 15 de agosto e o clube já iniciou o planejamento para a competição.

Santa Maria: Após o cancelamento da Divisão de Acesso 2020, o presidente do Inter de Santa Maria já tinha antecipado que a comissão técnica seria mantida para a temporada seguinte. Os meses se passaram e a palavra do dirigente será cumprida. Jauri Daros voltou a confirmar o técnico Sananduva como comandante da equipe no campeonato.

Venâncio Aires: O Guarani realizou a eleição da diretoria para os próximos dois anos. Candidato único para o cargo, Lúcio Rabuske assume no lugar de Sérgio Batista e será o responsável pela gestão do clube de futebol de Venâncio Aires na Divisão de Acesso.

Santa Cruz do Sul: A Divisão de Acesso 2021 começará no dia 15 de agosto e o Avenida deu o pontapé inicial para a competição. O clube apresentou, de forma oficial, o técnico Márcio Nunes.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF