quarta-feira, 20 de maio de 2015

Festival do Whiski 2015 - venda iniciou!


Cotiporã: 5ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Maratona 2015 - Giro de Cotiporã/Moutain Bike

Na encanadora Cotiporã, localizada no alto de uma colina, circundada por tantas outras colinas e pela mata, afloram trilhas. Neste cenário encantador, acontece a 5ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Maratona 2015 - Giro de Cotiporã/Moutain Bike. Domingo 24 de maio, inscrições no local a partir das 7h, em frente à Prefeitura Municipal. Serão 36 km passando por diversas comunidades do interior até a chegada no ponto mais alto de Cotiporã com lindas paisagens. Mais informações no site da Fundação Gaúcha de Ciclismo (fgc.com.br)

E. C. Ipiranga: Veteranos e categorias de base atuaram no final de semana









Sábado dia 16 de maio a equipe de veteranos do Ipiranga jogou em Nova Bassano contra a equipe do Bassanense e empatou em 1 x 1. 


As categorias de base também jogaram sábado à tarde no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner jogos válidos pela Copa Nordeste contra a equipe do Juventude de Guaporé. Os resultados foram os seguintes: 
Sub-11 Ipiranga 2 x 1 Juventude, gols de Maurício e Davi. 
Sub-13 Ipiranga 0 x 2  Juventude. 
Sub-15 Ipiranga 8 x 2 Juventude, gols Alex 3, Weslen 3, Marson 1 e Willian 1. 
No próximo sábado dia 23 o Ipiranga jogará em Nova Prata contra o São Cristovão. Já no domingo a equipe principal jogou em Cotiporã contra o Santa Cruz e venceu por 3 x 2.

Juniores do VEC perderam para o Juventude no ADF por 2 X 0

O Veranópolis Esporte Clube perdeu na tarde da sexta feira para o Juventude jogando no Estádio Antônio David Farina. O Júnior do VEC perdeu para o melhor time do campeonato. Não é por acaso que o time caxiense é o primeiro colocado na chave, o Juventude é forte, tem bons jogadores e boa disciplina tática. O Pentacolor perdeu com um gol na primeira etapa, e outro no segundo tempo. A derrota não tira o VEC da quarta colocação, mas faz com que o time do técnico Paulo Henrique agora busque pontos fora de casa para garantir esta posição. O próximo compromisso, a penúltima rodada desta fase, é contra o Gramadense no próximo sábado na cidade de Gramado. Possivelmente o Veranópolis Esporte Clube perca um de seu melhores jogadores, o atacante Matheus poderá a partir ainda desta semana fazer parte do grupo de juniores do Grêmio, e desfalcar a equipe Pentacolor nos próximos jogos.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF