terça-feira, 4 de junho de 2013

CHAPECOENSE DE GILMAR DAL POZZO, VENCE FIGUEIRENSE E ASSUME LIDERANÇA DA SÉRIE B DO BRASILEIRO

O duelo catarinense desta terça-feira no Orlando Scarpelli teve ares de revanche, para o Figueirense. Eliminados pela Chapecoense na semifinal do Estadual, os donos da casa ainda estavam com o time do Oeste do estado entalado na garganta. Mas o cenário mudou. Até então líder da Série B, o Figueira chegava embalado pela campanha de três vitórias em três jogos.  A Chape, também invicta, buscava tomar a liderança da competição, e o fez, ao vencer por 2 a 0 e chegar aos dez pontos na classificação.

Atletas da SAMEVE correram em Venâncio Aires

Crianças do projeto Correndo por um Futuro Melhor da SAMEVE recebem uniformes de corrida novos, e já estreiam com ótimos resultados . Em comemoração ao 120 anos de Venâncio Aires o projeto correndo pelo um futuro melhor da SAMEVE participou com 30 crianças numa disputa de 2 km . 
Os atletas da SAMEVE conquistaram bons resultados. Ana Julia Cúnico foi a terceira colocada categoria sub 13, Raquel Rodrigues terminou a prova na quinta colocação, e  a atleta Camila foi a terceira colocada na categoria sub 12. Destaque na prova para o atleta Lucas Ransan, que conquistou sua primeira medalha na corrida. Todos os atletas da SAMEVE agradecem o grande apoio que recebem de toda a diretoria .

VEC X Cruzeiro nesta quarta no ADF

O técnico Ademir Bertoglio comandou um trabalho tático Segunda Feira, 03/06, no CT da Palugana. 
O treinador está confiante que a garotada possa dar uma resposta positiva no jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta Feira dia 05/06, às 15:00hs, no ADF. 
Para não depender de outros resultados, o VEC precisa vencer o seu adversário, para garantir a classificação matemática, para às Quartas de Final, da Taça Vanderlei Bersaghi, Estadual de Juniores 2013.
Fotos: Carlos Alberto Jung

AAV reforça laços com o Grêmio


Nesta última semana o presidente da Associação Atlética Veranópolis esteve no Estádio Olímpico Monumental para uma reunião com Daniel Otto Dessoy Hubner que é supervisor da base do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Cristiano e Daniel trataram de diversos assuntos entre eles o agendamento de um amistoso entre as categorias de base para segundo semestre em Veranópolis, o contato direto para encaminhamento de atletas para testes, além de uma data para que uma comissão técnica do Grêmio venha a Veranópolis para avaliar os atletas da região.


Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
(54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

7 de Setembro tem Festival do Whiski. As mesas para o evento começam a ser vendidas.

Atenção torcedores do VEC, ou não, de todo o estado.  A partir de Sexta Feira, 07/06, no Estádio da Palugana, começarão a ser vendidas as mesas para o 44º Festival do Whisky. Informações pelo fone 34414878, com Carlos Alberto.

Escolinha de Futsal de Parai estreou no Regional de Categorias de Base.


No último sábado, 01 de junho, a Escolinha de Futsal do Municipio de Paraí realizou a estréia na 5ª edição do Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base 2013. Jogando na cidade de Nova Bassano, contra a Escolinha local, nos 04 jogos disputados, a equipe de Parai obteve 03 vitórias e 01 derrota. Confira os resultados:
Categoria Iniciação: Nova Bassano 01 x 04 Paraí. Os gols de Paraí foram marcados por Willian ‘3’ e Pedro.
Categoria Pré mirim: Nova Bassano 04 x 02 Paraí. Os gols de Paraí foram marcados por Diogo e Jhondré.
Categoria Mirim: Nova Bassano 03 x 07 Paraí. Os gols de Paraí foram marcados por Gabriel ‘4’, Juninho, Antonio e Matheus.
Categoria Infantil: Nova Bassano 00 x 06 Paraí. Os gols de Paraí foram marcados por Douglas ‘2’, Samuel, Willian, Marcelo e Daniel.
Ao todo 09 Municipios disputam a competição nas 04 categorias do masculino: Paraí, Nova Bassano, Casca, Santo Antonio do Palma, Vanini, David Canabarro, São Domingos do Sul, Ciriaco e São Jorge.
          Na 1ª fase os jogos serão no sistema todos contra todos classificando-se as 06 melhores equipes de cada categoria para a sequencia do campeonato. A final do evento está prevista para o inicio de dezembro.
      O próximo jogo de Parai será no dia 22 de junho contra a equipe de Ciriaco no Ginásio Municipal de Esportes de Paraí.

AAV estreou no Estadual de futebol


Jogando fora de casa as equipes sub13 e sub15 da modalidade de futebol estrearam no Campeonato Suligafi. As partidas aconteceram na quinta-feira na cidade de Canoas contra a ACBE. 
A equipe sub13 sentiu a ansiedade do jogo de estreia a foi goleada por 7 x 2. Os meninos da sub15 fizeram um grande jogo saíram vencendo, entretanto não conseguiram sustentar o resultado e cederam a derrota no final por 3 x 1. 
No próximo final semana a modalidade de futebol fará seu primeiro jogo em casa na temporada, o adversário será equipe de Montenegro.


Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

AAV jogou com a ACBF


Na noite de quarta-feira véspera do feriado a equipe sub20 da AAV estreou no Estadual da categoria frente à ACBF. Um bom público compareceu para prestigiar os garotos veranenses que fizeram um bom jogo. A partida foi bem disputada, porém a atual bicampeã estadual, a ACBF fez valer sua maior experiência aproveitando melhor as oportunidades e vencendo pelo placar de 3 x 0. O próximo jogo da AAV no estadual sub20 será contra a ADS no domingo dia 09 em Sananduva.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF