segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Veranópolis: Quinta feira tem reunião com as equipes do amador 2018


Na próxima quinta feira dia 09, vai acontecer uma reunião muito importante para definir o início do Campeonato Municipal de Veranópolis. Nesta reunião será entregue o regulamento final, e acontecerá o sorteio dos grupos do campeonato municipal de futebol 2018. Essa reunião acontecerá no AUDITÓRIO ARLINDO CASER, subsolo da SOAL, com início às 19:00. Todos os clubes participantes estão convidados a participar.

Vila Flores: Campeonato de Futsal 2018 se encaminha para rodadas decisivas


As partidas da sétima rodada do Campeonato de Futsal 30 anos de Vila Flores – Taça Medson Conte ocorreram no sábado, dia 4 de agosto, no Ginásio Municipal. Os resultados foram: 

União 0 X 4 Villareal (Juvenil), 
Faixa Azul 2 X 1 É Nóis/Simonetto (Livre), 
São Caetano 3 X 2 Amigos (Master), 
Caravaggio 3 X 1 Galácticos (Livre), 
Juventude 3 X 2 Villa Real (Livre), 
Faixa Azul 0 X 2 Caravággio (Feminino) 
São Lourenço 1 X 4 Bar Zugno (Veteranos).

A oitava rodada será decisiva para a categoria livre, que para a etapa seguinte encerra a fase de grupos. Os jogos serão no sábado, dia 11 de agosto, a partir das 17h. 

As disputas, realizadas no Ginásio Municipal, serão as seguintes: 
Amigos X Vila Nova (Infantil), 
Desimpedidos X União (Juvenil), 
Nova União X Faixa Azul (Feminino), 
Caravaggio X Bar Zugno (Veteranos), 
Baixada X Caravágio (Master) 
Galácticos X Villa Real (Livre).
A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.

Fotos: Dinei Pereira
Francine Ghiggi

Veranópolis: Chumbinho foi destaque na Meia-Maratona FACCAT em Taquara/RS.




Atletas de Veranópolis disputaram a meia maratona de 21 KM da Trilhas Faccat TRun, na cidade de Taquara/RS. O atleta Vanderlei Zanotto o Chumbinho consagrou-se Campeão Geral, com mais de 250 atletas participantes. O atleta Lucas Rodrigues, de 19 anos, estreando em corridas de trilhas ficou em 2º lugar geral, o atleta Marco Cenci ficou com a 54ª colocação geral na corrida de 7 km e o atleta André Prescendo ficou com a 7ª colocação geral. Os atletas agradecem a todos que os apoiam e que torcem por eles!

Paraí: Resultados da rodada esportiva do final de semana. Tem vôlei, final de campeonato e futsal. Confira


No domingo (05), atletas de voleibol do município participaram de um Torneio de Vôlei Misto em Tapejara. Na disputa, a equipe de Paraí ficou com o terceiro lugar. 


Na final da Copa dos Campeões, também realizada no domingo (05), a equipe da Palmeirinha se consagrou Campeã, após vitória de 2X0 sobre a equipe da Capoeirinha. 


Pela Copa Integração Regional de Futsal, a equipe dos veteranos venceu a equipe de Montauri pelo placar de 5X1, na tarde do domingo (05), em disputa no Centro Cultural Clodi Jeronimo Lazzaroto, em São Jorge. Após vitória, a equipe de Paraí disputa a semifinal pela categoria veteranos no domingo dia 19 de agosto, em Vila Maria, contra a equipe de Serafina Corrêa. 
Ainda pela Copa Integração, as equipes Sub 17 e Feminina jogam no próximo domingo (12), em Vila Maria. A sub 17 enfrenta a equipe de Nova Alvorada, enquanto a equipe feminina enfrenta Montauri. No mesmo dia, a categoria Livre enfrenta o time de Casca, no Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva, em Casca.

Nova Prata: Danilson Postal venceu a meia maratona de Joinville


No último domingo 05/08/2018, ocorreu a meia maratona de Joinville organizada pela Corre Brasil, empresa organizadora de corridas de rua no estado de Santa Catarina. A prova contou com a participação de 840 atletas, divididos entre as distancias de 5km, 10km e meia maratona, largando do parque de exposições Expoville, passando por várias ruas da cidade e BR 101.
No maior percurso, de meia maratona, o atleta pratense Danilson Postal foi o campeão da prova, finalizando em 1h19’19”, foi a quarta vez que o corredor participa de uma prova de 21,1km e a primeira que vence uma prova nesta distância.
O atleta representa a cidade de Nova Prata e a equipe Kalábia Runners.