quarta-feira, 9 de abril de 2014

Em súmula, juiz cita recado de técnico a auxiliar após expulsão: 'Sua gostosa'

Expulso na partida do hexagonal do Campeonato Catarinense, no último sábado, o técnico do Juventus, Celso Teixeira, protagonizou uma pequena confusão. Diante da Chapecoense, o comandante do Moleque Travesso reclamou com a auxiliar Maira Americano Labes e foi expulso pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra. O cartão vermelho foi mostrado aos 16 minutos do segundo tempo e o treinador precisou ser retirado de campo pela Polícia Militar. Na saída, segundo a súmula da partida, teria dado um recado à bandeirinha:
- Vou sair, sua gostosa - escreveu Bezerra.
Além disso, de acordo com a súmula, Celso quebrou os vidros do seu vestiário após a expulsão. Curiosamente, oito minutos mais tarde, o preparador físico do Juventus, José Bernardino Neto, também foi expulso por xingar o árbitro.
- P.., só contra nós, p... que pariu - teria dito o profissional.
A partida terminou empatada em 1 a 1, e o Juventus é o lanterna do Catarinense. Para evitar o rebaixamento, a equipe precisa de uma vitória na última rodada contra o Brusque, além de secar o rival Atlético-IB.

Sub 20 do VEC venceu em Rio Grande

Nesta quarta feira dia 9, o sub 20 do VEC jogou em Rio grande contra o São Paulo, e venceu o jogo por 2 X 0. O time do Veranópolis conseguiu uma vitória importante na trajetória da equipe dentro da competição. O VEC volta a campo no próximo sábado no ADF contra o Cerâmica, e para este jogo espera a presença do torcedor pentacolor. Os dois gols do VEC foram marcados por Ari, que entrou durante a partida e deu a vitória ao Pentacolor. O VEC jogou com Wesley, Leleu (Guilherme), Lucas Frizon, Bernardo, Richard, Luiz Grando, Gustavo (Vitor), Diego (Bismark), Anderson (Ari), Matheus e Maurizan (Thomas).

Internacional confirma GRENAL em Caxias do Sul.

O Sport Club Internacional informa que o clássico Gre-Nal do próximo domingo será realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Clube chegou a esta decisão em virtude de não ter conseguido a garantia das autoridades de segurança pública do Estado para a realização do jogo. Esta posição das autoridades decorre da situação das ruas do entorno do estádio, que continuam em obras, as quais não são de responsabilidade do Clube.

Anelka é a 100ª contratação do Atlético-MG

A contratação de Anelka, anunciada no último domingo, arredondou um número na gestão Alexandre Kalil como presidente do Atlético-MG. O francês é, agora, a 100ª aquisição do Galo na 'era Kalil', que teve início em 2009. Sob as ordens do mandatário, o time mineiro fez apostas certeiras neste período, que culminaram com o inédito título da Libertadores, em 2013. Nomes como Jô, Tardelli, Réver, Pierre e, especialmente, Ronaldinho Gaúcho, caíram no gosto da torcida atleticana. Por outro lado, o rol de contratações do Galo nos últimos cino anos também aponta falhas. Os meias Carlos Alberto e Ricardinho, e os atacantes Daniel Carvalho e Mancini, que chegaram a peso de ouro, jogaram pouco e não deixaram saudades no Galo.

6ª Copa Paraí de Futsal – 2014

Realização: CMD/Paraí
Ginásio Municipal de Esportes de Paraí
             A competição conta com a participação de 36 equipes, divididas em 06 categorias.
             Na 2ª rodada foram anotados 36 gols.
            No campeonato, até o momento , em 08 jogos, foram marcados 75 gols.
            Confira os resultados da 2ª rodada e próximos jogos.
2ª Rodada
Data: 08 de abril de 2014 (terça – feira)
19:00 hs - União Paraiense 04 x 03 São Luis  –  Categoria Veteranos
19:50 hs - Salete  01 x 07 Maninho Pneus – Categoria Veteranos 
20:40 hs - Palmeirinha 08 x 04 São José ‘B’ – Categoria Comunidades e Cores – Série ‘B’
21:30 hs – Canhada 05 x 04 Branco ‘B’ – Categoria Comunidades e Cores – Série ‘B’
3ª Rodada
Data: 11 de abril de 2014 (sexta – feira)
19:00 hs – Pré Mirim 01 x Pré Mirim 02   – Categoria Pré Mirim
19:30 hs – Capoeirinha x Branco – Categoria Comunidades e Cores – Série ‘A’
20:20 hs – Lot. Matiello x Salete – Categoria Comunidades e Cores – Série ‘A’
21:10 hs – Verde x São José – Categoria Comunidades e Cores – Série ‘A’ 
22:00 hs – Navegantes x Azul – Categoria Comunidades e Cores – Série ‘A’

David Beckham comprou mansão em favela do Rio

O ex-meia David Beckham parece mesmo estar com um interesse recente pela América do Sul. Após trabalhar por um tempo na diretoria do Bolívar e quase jogar a Libertadores pelo clube, o galã britânico comprou uma mansão com vista para o mar na Favela do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação é do blog Retratos da Vida. Beckham esteve no Brasil em março deste ano e chegou a visitar o Vidigal. Ele também passou por Roraima e conheceu uma tribo indígena a convite de um programa de TV.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF