segunda-feira, 8 de junho de 2015

Libertadores do Nordeste: Barracão X Ferroviário estão classificados e vão para a grande final

Foto: Maicon Pan
Ferroviário X Paranaguá fizeram um jogo para ficar na história da Libertadores do Nordeste, o Paranaguá vinha jogando bem e vencendo o jogo por 2 X 0, dando certeza da classificação, mas veio a segunda etapa e tudo mudou. O Ferroviário voltou ligado, querendo a vaga, e virou para 4 X 2 com gols de Gavião aos 3 min. , Mauricio Fernandes aos 34 e 37 , e Maicon Benini aos 42 em um segundo tempo impecável, conquistando a classificação. Final do jogo Ferroviário 4 X 2 Paranaguá.




No outro joga o Barracão que havia vencido o jogo de ida na casa do adversário, Linha Brasil por 2 X 0 goleou. Diante de seu torcedor o Barracão de Bento Gonçalves aplicou uma sonora goleada de 4 X 0, gols da partida foram de Giba (3) e Sandro Sotilli . Agora é final, e tudo começará em Bento Gonçalves. Em dois finais de semana conheceremos o campeão da 16ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. 


Final - Jogo de Ida - Dia 14 de Junho
Barracão x Ferroviário

Vila Flores: Juventus é o campeão municipal de futebol de campo


O Estádio Clair Carbonera, na comunidade de Caravágio em Vila Flores, foi o palco do jogo final do Campeonato Municipal de Futebol 2015 - Taça FestFlor, com os times Caravágio e Juventus. No sábado, dia 6, muitos torcedores - várias faixas etárias - prestigiaram a decisão. A partida foi muito disputada, e o time do Juventus sagrou-se Campeão.
O Coordenador de Esportes Rafael Ferrazzo entregou à Equipe de São Lourenço o troféu conquistado como equipe mais disciplinada. O Presidente da AVIDA, Josnei de Vargas, entregou o troféu para Osiel Zotti, da Equipe do Juventus, e Claudir Taffarel, da Equipe do Faixa Azul, como goleiros menos vazados, e o Vereador Volmir Guadagnin entregou a Josnei de Vargas, da Equipe do Juventus, o troféu de artilheiro.
A Equipe do Caravágio A, recebeu do Vice-prefeito Rudimar Peruzzo, as medalhas e o troféu de Vice-Campeão.
A Equipe do Juventus, recebeu do Prefeito Vilmor Carbonera as medalhas e troféu de Campeão, e do Presidente da 4ª FestFlor Levino Paludo o troféu rotativo dos Campeões.

7º Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base 2015

Coordenação: Secretaria de Esportes/Paraí 
1ª fase
2ª Rodada
Data: 06 de junho de 2015(sabado)
Categoria Iniciação - David Canabarro  00 x02  Casca
Categoria Pré mirim - David Canabarro  02 x 05 Casca
Categoria Mirim - David Canabarro 01 x 04  Casca
Categoria Infantil - David Canabarro  00 x 02  Casca

3ª Rodada
Data: 06 de junho de 2015(sabado)
Categoria Iniciação - Nova Bassano 12 x 00 Vila Maria
Categoria Pré mirim - Nova Bassano 04 x 00 Vila Maria
Categoria Mirim - Nova Bassano 03 x 00 Vila Maria
Categoria Infantil - Nova Bassano 02 x 02 Vila Maria

Data: 13 de junho de 2015(sabado)
Casca  x São Domingos
São Jorge  x  David Canabarro
Vanini x Santo Antonio do Palma
Ciriaco x Paraí

Nova Prata: Bruno Antoniolli Ceccagno, primeiro lugar no Marcas e Pilotos em Santa Cruz do Sul


No domingo aconteceu a terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos, no autódromo internacional de Santa Cruz do Sul. Bruno Antoniolli Ceccagno pilotando o Corsa de número 9 conquistou sua primeira vitória na Categoria marcas e pilotos, classe 1.4 N. 
O final de semana foi muito bom para o piloto Pratense. No sábado Bruno foi o mais rápido nos treinos livres, mas mesmo assim, apos mudar alguns itens no carro visando um melhor desempenho, fez com que a equipe, AutoTech/WKF de Canoas, equipe de Ceccagno ficasse com a quarta posição. No domingo na primeira bateria, Bruno fez uma corrida de recuperação, pois caiu para a ultima posição após, durante a primeira parte da prova, evitar um acidente. Mas com um carro bem redondo, e com muita garra e determinação a equipe AutoTech/WKF, tendo Bruno ao volante finalizou na primeira posição. 
Na segunda bateria foi somente administrar a vantagem obtida e vencer a prova. Na sequencia restou a feliz tarefa de erguer o troféu, e comemorar o final de semana de conquista importante na categoria 1.4N. De quebra também, Bruno e sua equipe alcançaram a liderança do campeonato, o que foi comemorado com muita festa no box. Ceccagno conta com o apoio da Casa Clean e Mineração Pratense empresas que são sua patrocinadoras na competição estadual. A próxima etapa é dia 05/07 no Velopark. Bruno Antoniolli

Veranópolis: A categoria sub17 da AAV atuou duas vezes na semana passada

Na quarta-feira da semana que passou os meninos da AAV enfrentaram a AMSM em São Marcos. Após um primeiro tempo equilibrado que acabou 3 a 3, a Associação teve um apagão na volta do intervalo tomou 3 gols em 1 minuto e meio, e não teve forças para reagir acabou derrotada por 6 a 3. Gols da AAV foram de Jean, Paludo e Elton

Já no domingo o adversário foi a AFA que é a atual líder da chave. Jogando sua terceira partida fora de casa a sub17 conquistou seu primeiro ponto na competição após o empate em 1 a 1. O gol veranense foi marcado por Léo Silveira.

O próximo desafio será sábado. frente a AGE em Guaporé.

Veranópolis: AAV sub20 empatou em Farroupilha

O time sub20 da Associação Atlética Veranópolis voltou a quadra no domingo pelo campeonato estadual de futsal. O adversário veranense foi a AFA e a partida aconteceu no ginásio Saturno em Farroupilha. Num jogo onde a AAV não conseguiu encaixar a marcação e proporcionou diversos contra-ataques ao adversário o empate em 4 a 4 foi saudado. Os gols veranenses foram marcados por Douglas, Bebeto, Gabi e Léo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF