segunda-feira, 8 de junho de 2015

Nova Prata: Bruno Antoniolli Ceccagno, primeiro lugar no Marcas e Pilotos em Santa Cruz do Sul


No domingo aconteceu a terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos, no autódromo internacional de Santa Cruz do Sul. Bruno Antoniolli Ceccagno pilotando o Corsa de número 9 conquistou sua primeira vitória na Categoria marcas e pilotos, classe 1.4 N. 
O final de semana foi muito bom para o piloto Pratense. No sábado Bruno foi o mais rápido nos treinos livres, mas mesmo assim, apos mudar alguns itens no carro visando um melhor desempenho, fez com que a equipe, AutoTech/WKF de Canoas, equipe de Ceccagno ficasse com a quarta posição. No domingo na primeira bateria, Bruno fez uma corrida de recuperação, pois caiu para a ultima posição após, durante a primeira parte da prova, evitar um acidente. Mas com um carro bem redondo, e com muita garra e determinação a equipe AutoTech/WKF, tendo Bruno ao volante finalizou na primeira posição. 
Na segunda bateria foi somente administrar a vantagem obtida e vencer a prova. Na sequencia restou a feliz tarefa de erguer o troféu, e comemorar o final de semana de conquista importante na categoria 1.4N. De quebra também, Bruno e sua equipe alcançaram a liderança do campeonato, o que foi comemorado com muita festa no box. Ceccagno conta com o apoio da Casa Clean e Mineração Pratense empresas que são sua patrocinadoras na competição estadual. A próxima etapa é dia 05/07 no Velopark. Bruno Antoniolli