quinta-feira, 1 de março de 2018

Veranópolis: Resultados do futsal 2018


Rolou a bola na noite de quinta feira, dia primeiro, no Poliesportivo Leonir Farina. Os jogos válidos pelo Campeonato de Verão de futsal teve os seguintes resultados. Confira.

Resultados 01/03

Livre:
União da Serra 05 x 02 Rosário 
Armação 01 x 01 Olympique 

Master: 
Ipiranga 02 x 02 Juventus

Gauchão 2018: Confira a situação de cada equipe no campeonato



Segue o gauchão 2018, vamos para mais uma rodada, e todas as equipes lutam por alguma coisa. Tem equipes que querem a liderança, outras que buscam a consolidação entre os oito, caso do Veranópolis, outras lutam para chegar e tem as equipes que lutam para não cair. Confira aqui a situação de cada uma, e pelo que brigam dentro da competição.



BRIGA PELA LIDERANÇA
Três equipes despontam pela briga pelo primeiro lugar geral.

Internacional: Com um jogo a mais em relação ao Caxias e o Brasil, o Colorado não depende apenas de si para fechar a primeira fase como líder. Tem ainda dois jogos e precisará somar 6 pontos para ter chances de terminar em primeiro. Os confrontos são contra Cruzeiro (F) e Grêmio (C).

Brasil: Dono de excelente campanha, o Xavante depende apenas de si para fechar a primeira fase como líder. A equipe encara o desesperado Novo Hamburgo (F), Avenida (C) e fecha com o São Paulo (F).


Caxias: Ainda invicto, o Grená tem boas chances de garantir o primeiro lugar geral, precisará ultrapassar Inter e Brasil com bons resultados diante do Avenida (F), São Luiz (C) e Cruzeiro (F).



O São José está com 14 pontos e virtualmente classificado. Porém, com um jogo a mais que Caxias e Brasil e somente uma combinação enorme de resultados colocaria o Zequinha no topo da tabela.



BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO / RISCO DE QUEDA
Oito equipes ainda brigam pela vaga. Veranópolis tem uma situação mais tranquila para garantir-se entre os 8, os demais será briga de foice no escuro.

Veranópolis: Com 12 pontos, o Pentacolor precisa de apenas um empate nos próximos três jogos. Encara São Paulo (F), Novo Hamburgo (C) e Juventude (F).



São Luiz: Dono de boa campanha em seu retorno à elite, o Zangão precisa de uma vitória nos próximos três jogos para ficar entre os 8. Joga com Cruzeiro (C), Caxias (F) e São José (C).



Avenida: Oriundo da Divisão de Acesso, o Periquito precisa também de apenas uma vitória para selar sua vaga. Pega o Caxias (C), Brasil (F) e Novo Hamburgo (C).




Juventude: Com Julinho Camargo como novo treinador, o time de Caxias do Sul venceu na rodada e melhorou muito sua situação. Parte em busca de 4 pontos em três jogos para garantir-se entre os 8. Encara o Grêmio (C), São José (F) e fecha com Veranópolis (C).

Cruzeiro: Fora da zona de classificação, o Estrelado convive com o sonho da vaga e não esquece da zona do rebaixamento. Precisa de uma vitória para manter-se na elite e de 5 pontos para garantir a classificação. Pega o São Luiz (F), Internacional (C) e fecha com Caxias (C).

Grêmio: Venceu e bem o Noia e saiu da zona de rebaixamento. O Tricolor precisa de 4 pontos para escapar do descenso e de 2 vitórias para seguir lutando pelo título. Encara o Juventude (F), São Paulo (C) e fecha com o Internacional (F).

Novo Hamburgo: Mesmo na zona de rebaixamento, o Noia possui chances de classificação, porém remotas. Para escapar da queda, buscará 5 pontos nos três jogos que restam, para classificar, precisa de 7 pontos. Terá pela frente o Brasil (C), Veranópolis (F) e Avenida (F).

São Paulo: Leão do Parque amarga a lanterna e precisa de 2 vitórias para escapar do rebaixamento, a vaga só virá com 100% de aproveitamento nos três jogos. A equipe tem ainda o Veranópolis (C), Grêmio (F) e Brasil (C).


Fonte:esportche.rs

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF