segunda-feira, 11 de junho de 2018

Veranópolis: AAV voltou a vencer no Estadual sub17


No último sábado, dia 9 de Junho, a equipe sub17 da Associação Atlética Veranópolis recebeu a SER Alvorada em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Estadual. Após duas derrotas, a equipe comandada pelo professor Nata Frainer conseguiu a reabilitação jogando no poliesportivo Leonir Farina. Os garotos do sub17 fizeram uma partida consistente e venceram a SER Alvorada por 5 a 1, com gols de Gui (2), Adrian, Léo e Ryan. Vitória importante para a caminhada deste ano no campeonato estadual de futsal da categoria.

Veranópolis: Vem aí o Campeonato Amador 2018


Atenção equipes amadoras de Veranópolis, a prefeitura de Veranópolis através de seu departamento de esportes está convocando todas as equipes interessadas em participar do Campeonato de futebol de campo da cidade. A primeira reunião para a formatação do campeonato será quinta-feira, 14 de junho as 19:00 horas, na sala de reuniões da Secretaria de Educação. 
A promessa é de um grande campeonato, Veranópolis já teve como exemplo um belo campeonato de futsal, e agora será a vez do campo. Então presidentes e representantes de equipes amadoras de Veranópolis, a reunião será realizada quinta-feira com as equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.

Veranópolis: Planalto é vice, Colorado de BG ficou com o título da Libertadores do Nordeste de 2018


Na manhã de domingo, dia 10 de junho, a equipe do Colorado Santa Helena conquistou o título inédito da 19ª Copa Libertadores do Nordeste ao derrotar a equipe do Planalto pelo placar de 2 x 1. Esta foi a terceira participação do Planalto nesta competição, ficou afastado por alguns anos, e voltou bem, ficando como segundo colocado de uma região com equipes amadoras bem fortes. Agora o time verde amarelo de Veranópolis disputa a Copa dos Campeões, torneio que está em andamento, e se prepara também para o campeonato da cidade que vem aí. 


No jogo final da Copa Libertadores do Nordeste realizado no Bairro Fátima, em Bento Gonçalves, as duas equipes fizeram um primeiro tempo morno, sem muitas chances de gol.
Na etapa final a equipe do Planalto abriu o placar com gol de Fininho. Os donos da casa viraram o placar com gols de Babaloo e Paulo Renato.


Na competição, Danrlei Almeida, do E.C. Independente/Gramado, foi o artilheiro com oito gols marcados. Os goleiros Adilson, Ademir e Luis Fernando, do campeão Colorado, receberam o troféu de goleiro menos vazado em conjunto.
O troféu disciplina também ficou com a equipe bento-gonçalvense. Fininho, da equipe do Planalto recebeu o troféu de craque da Libertadores do Nordeste 2018. Jean Romano, do Colorado, foi o melhor jogador dos dois jogos da final e recebeu uma cesta de frutas da Empresa Silvestrin.
Além da 4ª colocação, o G.E Independente teve dois destaques. Eder Mazzochi recebeu o troféu de melhor técnico da competição, reconhecimento pelo trabalho realizado no comando da equipe de Flores da Cunha. Misael Matiello foi escolhido o atleta revelação da 19° edição da Libertadores.


Classificação Final:
Campeão: Colorado Santa Helena
Vice-Campeão: Planalto F.C
3º Lugar: E.C Independente/Gramado
4º Lugar: G.E Independente/Flores da Cunha 

Por: Maicon Pan - http://www.piccoloesportivo.com.br/

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF