terça-feira, 24 de setembro de 2019

VERANÓPOLIS: SAMEVE PARTICIPOU DA TSG (TRAVESSIA DA SERRA GAUCHA) EM CANELA


A SAMEVE, entidade que trabalha com jovens atletas, sob a coordenação do professor Vanderlei Zanoto(Chumbinho), participou da corrida TSG na cidade Canela. Os atletas da SAMEVE conquistaram bons resultados, e mais uma vez demonstraram o grande potencial que tem. Confira os resultados:

28km Solo Masculino
3° Lugar Geral, Chumbinho Zanotto.
4° Lugar Geral, Diego Schuvatz

28km Dupla Masculino.
1° Lugar, Lucas Rodrigues e Jullyander.
6° Lugar, Diogo Martini e Martin Martini

28km Dupla Feminina.
1° Lugar, Natasha Martini e Ketlin da Luz
3° Simone Barbosa e Jocemara Fochesatto

7km Solo Masculino
1° Lugar Geral, Marcos Rodrigues
2° Lugar Geral, Matheus Silva

7km Masculino / Categoria 12 aos 29 anos
1° Mateus Marinello
2° Alex
3° Yuri Rodrigues
4° Vinicios Sonda
5° Wesley Albuquerque
6° Donner Walter
7° Gabriel Zanotto
10° Rafael Zinda
11° Jean Carlos

7Km Feminina / Categoria 12 aos 29 anos
1° Julia Gonçalves
2° Manuela Martini
4° Gabrielly Rodrigues 
5° Gabrielly Moraes
7° Isabelle Pedroso
8° Ingridi Ribeiro
10° Agatha Vieira

7km Feminina / Categoria 30 aos 39 anos 
1° Karina Martini

AAV e SER Antônio Prado garantem classificação na Liga Gaúcha Sub17.



No dia 19 de setembro, quinta-feira, a Associação recebeu o Garibaldi Futsal para última partida da fase grupos. A AAV venceu a partida pelo placar de 2 a 1 e o resultado garantiu a vaga na fase de quartas de final da competição. A Associação Atlética Veranópolis acabou a primeira fase com a sexta melhor campanha na classificação geral, sendo assim o adversário veranense na fase mata-mata será ASAF de Santo Ângelo. A definição das datas das partidas acontecerão até final desta semana.
O SER Antônio Prado venceu o Carazinho futsal por quatro a dois com gols de Pedrinho, Gringo, Mateus e Mateus. O Antônio Prado também conseguiu a classificação, mas diferentemente da AAV, fará seu segundo jogo em casa pois terminou na quarta posição, o adversário será a AABB Eliseo's Futsal de Alegrete.

Bento Gonçalves: Cidade Alta jogou na cidade de Feliz


Texto: Mauri Alberto Gasparin

Foi mais uma vez, na força, na vontade, o jogo da virada da CAFC de Bento Gonçalves. Em 45 minutos tudo mudou rapidamente. O adversário foi o Cruzeiro de Feliz, e foi o Cruzeiro que marcou o primeiro gol em cruzamento de Schneider. Rutherford entrou pela esquerda para balançar as redes, 1 a 0 para a equipe local. Não demorou muito e o Cidade Alta teve a chance do empate, mas o goleiro fez grande defesa. O time de Bento Gonçalves manteve a postura ofensiva e, de novo, Jair teve outra oportunidade para igualar o marcador. Os times foram para o vestiário, mas o sabendo que o jogo estava em aberto.
Se fez um primeiro tempo avassalador, o Cruzeiro se viu acuado no tempo complementar. O CIDADE ALTA FC voltou bem melhor e mostrou superioridade na maior parte da etapa final. Martelou, martelou e martelou, mas tinha dificuldades para balançar as redes mesmo com alguns erros do Cruzeiro. Até que, de tanto insistir, o CIDADE ALTA fez com Jair: 1 a 1.
Logo após tomar o gol de empate, o Cruzeiro teve a chance de voltar a ter a vantagem, mas parou nas boas defesas do goleiro Ronaldo. Então, quem partiu para o ataque foi o CIDADE ALTA e obteve a virada num golaço de Luisão: 1 a 2. O Cruzeiro ainda ensaiou uma reação no final, mas não foi suficiente. 0 grande vitorioso da manhã ensolarada dominical de 22 setembro foi o CIDADE ALTA Futebol Clube de Bento Gonçalves.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro: Ruth, Klein, Ritter, e Ollmann; Rainner, Rutherford, Zimmermann. Miller, Petry e Works. 

CAFC: Ronaldo, Tuco, Rossatto, Palito, e Piui; Toniollo, Marcelo Nunes, Jair e Dani; Luisão e Rivelino. 
Banco: Makito, Mauri, Mateus. 
Técnico: Tarzan 
Comissão: Kide e Celso Freitas.

Árbitro: Oscar Luís Artmamm

Após o jogo grande churrasco de gado, suíno e galeto, muitas saladas, pão e gostoso chopp da terra. O Cidade Alta foi muito bem recebido, e ainda teve show de gaita e violão. Um domingo inesquecível.

Ademir Bertoglio é o novo gerente do SER Caxias


Pouco mais de uma semana, e após divulgar que iri para o Penapolense no campeonato paulista, Ademir Bertoglio assinou contrato com o SER Caxias, e passa a ser gerente do clube para as próximas competições. Confira a noticia da rádio Caxias, sobre a contratação de Ademir. 

A direção do Caxias anunciou no início da tarde desta terça-feira (24) a contratação de Ademir Bertoglio para o cargo de gerente de futebol. O profissional, de 46 anos de idade, foi formado nas categoria de base do próprio Caxias como atleta, e cumpria a função de gerente no Veranópolis.
De acordo com o presidente Vitacir Pellin, o Caxias está montando uma nova configuração para o Departamento de Futebol, já que os anteriormente responsáveis pelo setor decidiram se dedicar a questões pessoais, e não poderão ter a mesma dedicação com o clube. A partir disso foi feita a busca de um profissional, e o perfil de Ademir, pelo trabalho já feito e pela identificação com o clube, foi considerado o ideal.
Ademir se emocionou durante o anúncio. Ele lembrou da chegada ao clube, em 1991, e da trajetória profissional decorrente disso. Ademir revelou que deixou de lado um pré-acordo que tinha com a Penapolense, do interior de São Paulo, e decidiu aceitar o convite grená.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF