terça-feira, 24 de setembro de 2019

Ademir Bertoglio é o novo gerente do SER Caxias


Pouco mais de uma semana, e após divulgar que iri para o Penapolense no campeonato paulista, Ademir Bertoglio assinou contrato com o SER Caxias, e passa a ser gerente do clube para as próximas competições. Confira a noticia da rádio Caxias, sobre a contratação de Ademir. 

A direção do Caxias anunciou no início da tarde desta terça-feira (24) a contratação de Ademir Bertoglio para o cargo de gerente de futebol. O profissional, de 46 anos de idade, foi formado nas categoria de base do próprio Caxias como atleta, e cumpria a função de gerente no Veranópolis.
De acordo com o presidente Vitacir Pellin, o Caxias está montando uma nova configuração para o Departamento de Futebol, já que os anteriormente responsáveis pelo setor decidiram se dedicar a questões pessoais, e não poderão ter a mesma dedicação com o clube. A partir disso foi feita a busca de um profissional, e o perfil de Ademir, pelo trabalho já feito e pela identificação com o clube, foi considerado o ideal.
Ademir se emocionou durante o anúncio. Ele lembrou da chegada ao clube, em 1991, e da trajetória profissional decorrente disso. Ademir revelou que deixou de lado um pré-acordo que tinha com a Penapolense, do interior de São Paulo, e decidiu aceitar o convite grená.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF