terça-feira, 24 de setembro de 2019

Bento Gonçalves: Cidade Alta jogou na cidade de Feliz


Texto: Mauri Alberto Gasparin

Foi mais uma vez, na força, na vontade, o jogo da virada da CAFC de Bento Gonçalves. Em 45 minutos tudo mudou rapidamente. O adversário foi o Cruzeiro de Feliz, e foi o Cruzeiro que marcou o primeiro gol em cruzamento de Schneider. Rutherford entrou pela esquerda para balançar as redes, 1 a 0 para a equipe local. Não demorou muito e o Cidade Alta teve a chance do empate, mas o goleiro fez grande defesa. O time de Bento Gonçalves manteve a postura ofensiva e, de novo, Jair teve outra oportunidade para igualar o marcador. Os times foram para o vestiário, mas o sabendo que o jogo estava em aberto.
Se fez um primeiro tempo avassalador, o Cruzeiro se viu acuado no tempo complementar. O CIDADE ALTA FC voltou bem melhor e mostrou superioridade na maior parte da etapa final. Martelou, martelou e martelou, mas tinha dificuldades para balançar as redes mesmo com alguns erros do Cruzeiro. Até que, de tanto insistir, o CIDADE ALTA fez com Jair: 1 a 1.
Logo após tomar o gol de empate, o Cruzeiro teve a chance de voltar a ter a vantagem, mas parou nas boas defesas do goleiro Ronaldo. Então, quem partiu para o ataque foi o CIDADE ALTA e obteve a virada num golaço de Luisão: 1 a 2. O Cruzeiro ainda ensaiou uma reação no final, mas não foi suficiente. 0 grande vitorioso da manhã ensolarada dominical de 22 setembro foi o CIDADE ALTA Futebol Clube de Bento Gonçalves.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro: Ruth, Klein, Ritter, e Ollmann; Rainner, Rutherford, Zimmermann. Miller, Petry e Works. 

CAFC: Ronaldo, Tuco, Rossatto, Palito, e Piui; Toniollo, Marcelo Nunes, Jair e Dani; Luisão e Rivelino. 
Banco: Makito, Mauri, Mateus. 
Técnico: Tarzan 
Comissão: Kide e Celso Freitas.

Árbitro: Oscar Luís Artmamm

Após o jogo grande churrasco de gado, suíno e galeto, muitas saladas, pão e gostoso chopp da terra. O Cidade Alta foi muito bem recebido, e ainda teve show de gaita e violão. Um domingo inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.