terça-feira, 4 de outubro de 2016

Veranópolis: AAV venceu a AMSM


Na noite da segunda-feira os meninos da categoria sub15 receberam a Associação dos Motoristas São Marquenses para jogo válido pela quinta rodada da Copa Nordestão.
Foi um jogo muito equilibrado e o placar de zero a zero predominou durante toda a partida, mas faltando 6 minutos, Léo Lima acertou um belo chute e abriu o placar para AAV. Após a AMSM partiu em busca do empate e oportunizando contra-ataques para equipe veranense que ampliou o placar com Gustavo Pocai e Adrian, fechando o placar em 3 a 0.
O próximo compromisso do futsal será no dia 12 de outubro quando as quatro categorias (sub11, sub13, sub15 e sub17) entraram em quadra no ginásio poliesportivo.


Nova Prata: Domingo tem rodada do Amador de Futebol.


No próximo domingo, 09 de outubro, acontece mais uma rodada do 19º Campeonato Municipal Amador de Nova Prata, Taça Desportista Luis Carlos Pegoraro.
Confira:
Campo do CUSC
13h30min – Associação América de Futebol x Santa Cruz
15h30min – Atlético Ipiranga x São Cristóvão
Campo da AER Kalábia
15hs – Vila Sapo x EC Moreira
Convide seus amigos e familiares e prestigie o esporte pratense!

Paraí: Escolinha do Grêmio participou de torneio no CT do Cristal em Guaíba.


A Equipe sub 15 da Escola Oficial do Grêmio  da cidade de Parai participou do torneio sub 15 das escolas conveniadas do Grêmio  no CT do Cristal na cidade de Guaíba. O torneio visa a integração das equipes que tem o convenio com o Grêmio, e ao mesmo tempo observar os garotos para futuro aproveitamento em suas categorias de base em Porto Alegre. 
A escola de Paraí, e coordenada pelo professor Everaldo e sua equipe, e trabalha com garotos de toda a região. 


Veranópolis: Empossada nova diretoria do VEC. Generosi/Roncatto e equipe iniciaram o trabalho para mais uma temporada


Na noite de segunda feira, dia 3 de Outubro, aconteceu a reunião de posse da nova diretoria do Veranópolis Esporte Clube na sede da Palugana. O encontro reuniu além da nova direção, parte do Conselho Fiscal e equipe de trabalho do Pentacolor. Na reunião aconteceu a prestação de contas da temporada de 2016, a posse e um relato dos planos para 2017. Os presidentes Gilberto Generosi e Vilson Roncato, que voltam a reeditar a dupla de sucesso que já dirigiu o VEC em outras oportunidades, está disposta a trabalhar com afinco, junto a toda a direção, para fazer um grande campeonato em 2017. Na reunião, era aguardada a divulgação do treinador para o gauchão, mas o profissional que está sendo contatado ainda não deu a resposta, e inclusive, pediu mais uma semana para confirmar ou não o seu trabalho junto ao Pentacolor da Serra. O Festival do Whiski, outras promoções do Pentacolor, atuais e futuros patrocinadores, tudo foi destacado neste encontro, bem como um pedido para que todos se esforcem o máximo para trazer o torcedor, através de campanhas e promoções, cada vez mais para dentro do clube. 

A nova direção, que foi empossada na segunda feira é constituída da seguinte forma:

Presidente do Conselho – Gilnei Favero
Vice presidente do conselho – Egídio Dalla Coleta

Presidentes – Gilberto Generosi e Vilson Roncatto
Vice-presidente – Roberto Vuelma
Vice-presidente financeiro – Leonir Bressiani
Vice-presidente patrimônio – Juarte Fracasso
Diretor de futebol – Dirceu Sala
Diretor Jurídico – Fabiane Mercalli e Marco A. Santana
Diretor Master – Darlan Conceição
Tesoureiro – Edemar Ludwig
Suplente Tesoureiro – Cícero Soares
Coordenador financeiro – Rogério Franklin
Coordenador amador – Cleverson Kufner
Departamento médico – Dr Mário Cardoso e Dr Rafael Moreira
Secretário – Luiz Carlos Soares
Suplente secretário – Sérgio Brandalise
Conselho Fiscal – Dario Trost
Anderson Peresin
Clovis Favero
Gerente - Ademir Bertoglio

O VEC pretende anunciar na próxima semana o novo treinador, e em seguida aos poucos, montar a equipe que representará Veranópolis e a região no Campeonato Gaúcho de 2017.


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF