quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Veranópolis: Fabrício foi absolvido, e pode jogar no Domingo

Na noite de quinta-feira no tribunal do TJD em Porto Alegre, aconteceu o julgamento do atleta Fabrício do Veranópolis Esporte Clube. A boa notícia é que ele foi absolvido, e poderá jogar no próximo domingo. Com isso Sananduva poderá contar com a grande maioria do grupo de jogadores, o que dá mais alternativas ao treinador. 
Boa notícia, mais uma vez demonstrando que as coisas vão voltando ao seu normal, e que a possibilidade do time realizar um grande jogo é bem grande. Com força e determinação a tão perseguida primeira vitória poderá chegar.

Veranópolis: Tem ingresso mais barato para você torcer pelo Pantacolor



O jogo de Domingo é muito importante para o Pentacolor, e é necessário que o torcedor compareça em grande número. Para isso a direção do Veranópolis Esporte Clube decidiu fazer uma promoção de ingressos, passando por cima de um conceito que a direção tem, ou seja, sempre buscou preservar e valorizar os torcedores que adquirem os pacotes no início do ano. 


Desta vez, e sabendo do momento por que passa o time, e da necessidade de ter o estádio lotado, e com o torcedor ajudando a empurrar o time para a vitória, abriu mão deste conceito e barateou os ingressos para as próximas três partidas em casa. 
Além de baixar os preços, conclama o torcedor a jogar junto com o time do inicio ao fim. É importante que o torcedor apoie o time, e se achar que tem que vaiar, que o faça somente ao final, durante a partida é união a palavra, é parceria, é torcer com o pensamento positivo, pois tudo vai dar certo. Confira como ficou o preço do ingresso na promoção do VEC.


"O Veranópolis Esporte Clube anunciou hoje (14) uma promoção de ingressos para os três jogos que ocorrerão no ADF, e mais a semifinal caso tiver. As partidas são estas:

VEC x Juventude – 17/02
VEC x Pelotas – 10/03
VEC x Brasil de Pelotas – 20/03

O valor para assistir os jogos é R$ 60,00 e R$ 30,00 meia-entrada (esta é para idosos e estudantes). Os ingressos podem ser adquiridos no Estádio da Palugana.

Vamos lotar o ADF Pentacolores, mostrar a nossa força e apoiar o VEC na busca pela vitória"!

MasterLynK

Veranópolis: Leandro Vuaden vai apitar VEC X Juventude no ADF


Vem chegando a sétima rodada do Campeonato Gaúcho 2019, e com ela a necessidade de vitória do Pentacolor. Para este jogo muito importante o arbitro escolhido para conduzir a partida recaiu sobre o experiente Leandro Vuaden. Vuaden é mais um dos árbitros gaúchos conceituados, e que tem todos os requisitos para fazer com que tenhamos no ADF um grande jogo. Portanto VEC X Juventude terá na arbitragem Leandro Vuaden.

Confira aqui a escala para a rodada do gauchão 2019 - confira aqui a arbitragem da rodada

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF