terça-feira, 27 de novembro de 2018

Veranópolis: VEC confirmou, e Taiberson já esta na cidade


Confirmado; Taiberson já está em Veranópolis para defender o Pentacolor na temporada de 2019. Como já adiantamos na segunda-feira dia 26, aqui no blog, o jogador vai vestir a camisa do VEC, chegou a cidade no final da tarde de terça-feira dia 27. Taiberson vem para ajudar o Timaço do Peito a conquistar os objetivos traçados. Confira a nota oficial do site do Veranópolis Esporte Clube.

"O Veranópolis anunciou no dia de hoje (27) a contratação de mais um atacante para compor o plantel 2019. O atleta confirmado é Taiberson Ruan Menezes Nunes, de 25 anos, natural de Alegrete (RS). Já integrou times como: Internacional (RS), Ponte Preta (SP), Náutico (PE), Juventude (RS) e CSL (AL)".

MasterLynK

Nova Prata: Confira a agenda esportiva da cidade para os próximos dias


Nova Prata tem um bela programação esportiva para o dias finais de Novembro, e também no último mês do ano. O projeto Camminare, vivendo Nova Prata já iniciou, e a primeira etapa aconteceu nesta terça-feira. Já para esta quarta-feira dia 28, tem copa de categorias de base, e o restante acontecerá em Dezembro. Confira o que vem por aí.

Veranópolis: No caça e Pesca tem semifinal do 7 nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira no Caça e Pesca em Veranópolis vai acontecer a semifinal do campeonato de Futebol sete da entidade. A briga por duas vagas na grande final vai reunir o Farrapos contra o Caça United, e o Pimpianeto X Rabo de Jacaré. Os jogos iniciam ás 19:30 na quadra de futebol sete da entidade.

Paraì: Definidas as finais do 25º Campeonato Municipal Aberto de Futsal


Na sexta-feira (23), aconteceram os jogos da semifinal do 25º Campeonato Municipal Aberto de Futsal de Paraí. 

Confira os resultados:

Máfia dos Brutos 6X3 Palmeiras
FC Nova Prata 5X4 MAF São Jorge (feminino)
Goretti 3X2 River
Chelsea 1X1 MAF São Jorge (feminino)

Com estes resultados, o Chelsea e o FC Nova Prata disputam a final na categoria feminina a partir das 19h. A partir das 19h50, a Palmeiras e o River disputam a terceira e quarta colocação. A final fica com a Máfia dos Brutos e a equipe da Goretti a partir das 20h40.

Veranópolis: Final do Campeonato Gaúcho Corrida Trilhas & Montanhas - Por Jasmine Benato


Localizada na encosta da Serra, no Vale do Paranhana, a cidade de Rolante sediou a 7ª Etapa do Campeonato Gaúcho Corrida Trilhas & Montanhas – CASCATAS E MONTANHAS e Final do CGCTM 2018, que ocorreu no último sábado (dia 24). A prova teve percursos de 5, 16 e 29 quilômetros de corrida em trilhas e montanhas. E contou com a participação de mais de 700 atletas de diversas cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Diversos atletas da região estiveram presentes no evento, entre eles os veranenses: 
Jasmine Benato (1º Lugar – Categoria 23-27 anos – 29 Km), 
Loris Jose Arisi (4º Lugar – Categoria 48-52 anos – 5 Km) Luis Valentin Casas Garcia (1º Lugar – Categoria 68+ - 16 Km). 
Participaram também os vilaflorenses: 
Julian Carlos Ceccato (8º Lugar – Categoria 23-27 anos – 5 Km).
Gilmar Antonio Ceccato (6º Lugar – Categoria 53-57 anos – 5Km); 
De Nova Prata: 
Jullyander Roncatto (1º Lugar – Categoria 18-22 anos – 29 Km)
Lairton Favero (1º Lugar – Categoria 43-47 anos – 5 Km).

Após 7 etapas, 7 grandes desafios, que ocorreram (respectivamente) nas cidade de: Farroupilha, Tupandi, Sério, Arroio do Meio, Nova Roma do Sul, Igrejinha e Rolante. A atleta veranense Jasmine Benato encerra o ano de competições se consagrando Campeã Gaúcha do CGCTM 2018 na categoria 23 – 27 anos, na distância longa.

(Créditos: ClicRun – Jasmine Benato (Campeã do CGCTM – Categoria 23 – 27 anos – Distância Longa) – Kátia Korthuis (Vice Campeã) e Fabrícia Barnart (3ª Colocada).

“Esse ano foi minha estreia em competições de trail running! E de grandes conquistas também, entre elas a minha primeira maratona (Maratona do Vinho) que ocorreu em fevereiro no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves e a primeira Ultramaratona (Trilhas do Morro Gaúcho), que ocorreu em agosto em Arroio do Meio.” – comenta realizada a Veranense.

(Créditos: ClicRun – Trilhas do Morro Gaúcho – 50Km com 2.600m de altimetria acumulada)

Jasmine, não esteve sozinha durante este grande ano de competições. A atleta conta com o apoio da: Casa Natural Serra (Veranópolis), Academia Performance Fitness (Veranópolis), Vera Bike (Veranópolis), Loja Patos do Sul (Caxias do Sul) e CURTLO BR (São Paulo).

“Devo cada uma das minhas conquistas aos meus apoiadores. Que à anos me incentivam a ser exatamente quem eu sou, fazer o que me faz feliz e não ter medo de sonhar.” – resume a veranense.

(Créditos: ClicRun – quilômetros finais da 7ª Etapa do CGCTM 2018 na cidade de Rolante/RS).