domingo, 28 de agosto de 2011

Manchester United humilha Arsenal por 8 a 2 no Campeonato Inglês

Nem o mais otimista torcedor do Manchester United poderia imaginar um resultado tão fantástico quanto o deste domingo. Nem em seus piores pesadelos a torcida do Arsenal seria capaz de imaginar o que aconteceu em Old Trafford. Neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Inglês, os Red Devils não tomaram conhecimento dos Gunners e golearam por 8 a 2. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Alex Ferguson mantém a campanha perfeita nesta temporada da Premier League, com três vitórias em três jogos e um aproveitamento de 100%, dividindo a liderança com o Manchester City. O Arsenal, por outro lado, segue sem vencer na competição e permanece com apenas um pontinho – duas derrotas e um empate até aqui. A situação do técnico Arsene Wenger fica bastante complicada.  

ACORVE se destacou em Farroupilha


Neste domingo 28/08, os atletas da ACORVE - Associaçao dos Corredores de Rua de Veranópolis, participaram  da Rústica de Aniversário de Farroupilha. Nos 7km Marcelo Orsi foi o 5° na categoria 25/29. Loris Arisi foi o 5° na categoria 40/44. No revezamento 3,5 x 3,5, Paulo Viana e Eron Rocha ficaram em 4°lugar.
Os atletas agradecem aos patrocinadores e apoiadores, Prefeitura Municipal, Camara de Vereadores, E. R. Amantino, Acâdemia Léia Berti, Estofados Bressiani, aos Jornais Panorama Regional, Estafeta e Gazeta Veranense

Grêmio venceu o Inter e agora só pensa em recuperação no Campeonato Brasileiro


O 388º Gre-Nal da história, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, terminou com vitória gremista. Os meias Marquinhos e Douglas marcaram e a equipe tricolor bateu o rival por 2 a 1, no Estádio Olímpico, acabando com a invencibilidade do técnico Dorival Júnior no comando do clube colorado. Até então, eramm três jogos, com duas vitórias (contra Botafogo e Independiente, na final da Recopa Sul-Americana) e um empate (contra o Flamengo). A vitória faz o Grêmio "respirar" no torneio e se afastar da zona do rebaixamento, chegando aos 21 pontos, na 15ª colocação. Já o Inter termina a primeira metade da competição na sétima colocação, com 27 pontos, a sete do Botafogo, quinto colocado, que se classificaria para a Libertadores no momento. Antes da partida, as duas equipes viviam momentos distintos. Enquanto os gremistas vinham de duas derrotas seguidas no Brasileiro, para Ceará e Atlético-GO, os comandados de Dorival sagraram-se campeões da Recopa Sul-Americana na última quarta-feira. 
O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1: Marquinhos abriu o placar para o time tricolor e Índio empatou. Logo no início da segunda etapa, os gremistas reclamaram de pênalti não marcado em Mário Fernandes em lance polêmico. Aos 32min, porém, o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique assinalou penalidade, quando Escudero fez ótima jogada individual pelo meio, entrou na área e foi deslocado por Índio. Na cobrança, Douglas chutou no centro do gol e marcou. Na próxima rodada, os dois times terão adversários paulistas. O Inter joga no Beira-Rio, contra o Santos, e o Grêmio mede forças fora de casa com o Corinthians.

Rodrigo Ferrazzo: Brasileiro é ídolo do futebol mexicano. Veja a matéria da Record

Rodrigo Follé Ferrazzo nasceu em Veranópolis e já há alguns anos joga no México, atualmente é atleta do Leones Negros. Lá constituiu família e construiu uma carreira sólida e importante. Em Veranópolis ficaram os amigos e a família. Confira a matéria que foi ao ar pela TV Record no programa Esporte Fantástico.


Brasileiro é ídolo do futebol mexicano
Clique aqui para ler

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF