sábado, 29 de outubro de 2011

Definidos os semifinalistas do amador de Veranópolis

Planalto A venceu o Nacional por 5 x 0 e confirmou vaga na Semi Final. Em um grande jogo, União do Sul venceu o Cruzeiro por 2 x 1, mas não foi suficiente, pois no 1º jogo o Cruzeiro havia vencido por 3 x 1, e assim também confirmou vaga na Semi Final. O Ipiranga A goleou o Santa Clara por 4 x 0, e também está classificado. O Valverde bateu o Ipiranga B pelo placar de 4 x 1, e também confirmou classificação. Confira na Tabela de Jogos, os confrontos das Semi Finais serão no próximo Sábado, dia 05/11.


7 ª RODADA 
15:00 - Ipiranga A 4 X 0 Santa Clara - ANTÔNIO DAVID FARINA
15:00 - Planalto A 5 X 0 Nacional - ALSEMIRO LAURINO GUZZO
17:00 - Valverde 4 X 1 Ipiranga B - ANTÔNIO DAVID FARINA
17:00 - União do Sul 2 X 1 Cruzeiro - ALSEMIRO LAURINO GUZZO

PRÓXIMA RODADA

SEMI-FINAL
8 ª RODADA  DIA 05/11/2011 - sábado
15:00 - Ipiranga A X Cruzeiro no Estádio ANTÔNIO DAVID FARINA
17:00 - Planalto A X Valverde no Estádio ANTÔNIO  DAVID FARINA


Carro do Internacional participa da Stock Car


Vai ter carro colorado na última corrida da Stock Car deste ano. O mais tradicional evento do automobilismo brasileiro encerra a temporada no dia 6 de novembro, no Velopark, em Santa Rita, com a presença de um veículo todo personalizado com as cores do Internacional.
O automóvel de número 89, do piloto gaúcho Matheus Stumpf, recebeu neste sábado (29/10) uma adesivação especial com as cores e o símbolo do Colorado, em mais uma parceria do Clube para a divulgação de sua marca em grandes eventos esportivos.

Para quem quer ver de perto, o carro vai ficar em exposição para o público no Centro de Eventos do Complexo Beira-Rio de 31/10 a 2/11, das 9h às 17h. O Internacional ainda convoca todos os colorados para apoiar Matheus Stumpf nesta prova, que promete muitas emoções.
Stock Car
Esta é a primeira vez que o Rio Grande do Sul recebe a corrida decisiva da Stock Car. E o Autódromo Internacional do Velopark será o palco da final de 2011, que traz os maiores nomes desta categoria do automobilismo brasileiro, como Cacá Bueno e Max Wilson, que brigam pelo título.