segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Romano, mais um retorno para 2015 no VEC

Mais um jogador conhecido do torcedor Pentacolor voltará em 2015. Romano é outro jogador que marcou suas passagens pelo VEC e quando veste a camisa do Timaço do Peito se transforma em guerreiro, e sempre faz boas temporadas. Romano chegou aqui em 2009, seu primeiro ano de VEC. Voltou em 2010, e depois retornou em 2014. Agora em 2015 com Julinho Camargo marca a sua quarta passagem pelo Pentacolor da Serra. Romano vai fazer parte do time que vai disputar o gauchão, e a expectativa é que possa repetir as atuações que teve nas três últimas oportunidades. Romano foi anunciado na noite de sexta feira pelo gerente de futebol Ademir Bertoglio em Erechim quando da classificação do VEC para a final da Super Copa Gaúcha, chave serra. Bom retorno Romano!

Confira os goleadores do citadino de Veranópolis


Associação Atlética Veranópolis entregou uniformes a seus atletas


Na semana em que completou 11 anos a Associação Atlética Veranópolis fez a entrega de uniformes para a temporada 2014/2015 aos alunos do projeto “Sociedade Esportiva Educar”. Os uniformes são provenientes do convênio firmado com a Fundação do Esporte do Rio Grande do Sul-FUNDERGS sob supervisão da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

A atividade aconteceu na sexta-feira e contou com a apresentação das turmas de GR (Ginástica Rítmica) e Capoeira. Estiveram presentes pais, alunos e autoridades municipais.

AAV PARTICIPOU DO 16º JOGOS DE INTEGRAÇÃO PARA PESSOAS IDOSAS

No último final de semana, a Associação Atlética Veranópolis participou dos Jogos de Integração das Pessoas Idosas em Tramandaí. O evento proporciona diversos esportes praticados de forma competitiva e recreativa. Os atletas da AAV participaram do Câmbio, Basquete Relógio, além de outras vivências proporcionadas pelo evento. O Badminton foi a novidade do ano, e deixou os alunos interessados pela sua prática. Os bons resultados mostraram a evolução do grupo que pretende participar de mais competições no próximo ano.

Já o time infantil da AAV, encerrou sua participação no estadual de vôlei, no último sábado (08), em Porto Alegre. A equipe perdeu todos os jogos e acabou desclassificada das finais.

E no Circuito da Serra de Voleibol mirim, nas séries ouro e prata, a equipe A da Associação Atlética Veranópolis se sagrou vice campeã. A AAV participou com duas equipes, uma em cada série. A equipe B acabou na oitava colocação da série prata e a equipe. Esta foi a primeira competição das atletas pré mirins, que estrearam em quadra. Já o mirim A está se preparando para as finais do estadual, que acontecem no próximo sábado (15), em Lajeado.

Volei da AAV. Infantil fora e o Mirin é vice

Mirim A
Encerrada a participação do infantil no estadual de voleibol
O time infantil da AAV encerrou sua participação no estadual de vôlei no último sábado em Porto Alegre. A equipe perdeu todos os jogos e acabou desclassificada das finais.

Mirim B
Mirim é vice campeão do Circuito da Serra de Voleibol
Aconteceu em Antônio Prado no último domingo o Circuito da Serra de Voleibol mirim, nas séries ouro e prata. A AAV participou com duas equipes uma em cada série. A equipe B acabou na oitava colocação da série prata e a equipe A foi vice campeã na série ouro. Esta foi a primeira competição das atletas pré mirins, que estrearam em quadra. Já o mirim A está se preparando para as finais do estadual, que acontecem no próximo sábado em Lajeado.

CITADINO 2014 DE VERANÓPOLIS DEFINE QUARTAS-DE-FINAL

Foram definidas no último sábado (08), as quartas-de-final da Copa Jocimar Antônio Ghidini 2014. No grupo A, Planalto e União Castilhense, Cruzeiro e Guarani conseguiram a classificação. E no grupo B, Armação e Juventus juntaram-se a Haliança e Valverde, passando para a próxima fase. Confira os resultados da última rodada e as quartas-de-final:

Sábado 08/11
Estrela D’Alva 1x6 Armação – Estádio Alsemiro Laurino Guzzo
Metralhas 0x0 Kizomba – Estádio Alsemiro Laurino Guzzo
Guarani 2x2 Cruzeiro – Estádio Ernesto Marcelino Parise
União Castilhense 2x4 Planalto – Estádio Ernesto Marcelino Parise
Valência 1x5 Haliança – Estádio Christian Alves da Silva
Juventus 2x2 Valverde – Estádio Christian Alves da Silva

Quartas-de-final 15/11 – Estádio Antônio Davi Farina
15h - Planalto x Juventus
17h – Haliança x Guarani

22/11 – (Local Indefinido)
15 - União Castilhense x Armação
17 - Valverde x Cruzeiro

A Secretaria Municipal de Esportes informa que na próxima quinta-feira (13), será definido local dos jogos.

Resultados e semifinalistas do amador de Nova Prata


No domingo 09 de novembro, aconteceram os jogos válidos pelas quartas de final do 17º Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo – Taça Desportista Valdecir Pedrinho Ciotta. 

No Estádio Municipal Dr. Mário Cini jogaram:
1º Jogo – S.E.R. AMIGOS 02 X 00 PORTO
GOLS S.E.R. AMIGOS: Robson Bregalda 01, Luis Henrique Ciello 01.

2º Jogo – VILA SAPO F.C. 03 X 01 E.C. MOREIRA
GOLS VILA SAPO: Vitor César Casagrande 03.
GOL MOREIRA: Esmael Foscarini.

No campo da A.E.R. BRASIL jogaram:
1º Jogo – LA CORUÑA 04 X 00 CRUZ AZUL E.C.
GOLS LA CORUÑA: Patrick de Souza 01, Edivar Oliveira 02, Mauricio Held 01.
2º Jogo – A. FRONTEIRISTAS DE N.P. 00 X 01 AMÉRICA F.C.
GOL AMÉRICA: Dioner dos Santos 01.

Ficando definidas assim as partidas semifinais:

DOMINGO – 23/11/2014 – 14:45 HS – ESTÁDIO MUNICIPAL DR. MÁRIO CINI

1º JOGO – S.E.R. AMIGOS X LA CORUÑA

2º JOGO – AMÉRICA F.C. X VILA SAPO F.C.

Apoio e divulgação: Rádio Ativa FM

ESPORTIVO VENCE E VAI PARA A FINAL DO MASTER DO ESTADO

Conquistar uma vitória fora de casa contra um adversário que o havia vencido três vezes neste campeonato é muito mais importante do que jogar bem, ao menos na atual fase do Esportivo. O duelo era fundamental porque a equipe do EC Feliz jogava por um empate, e se perdesse, ainda tinha a chance das penalidades. 
O Esportivo precisava de uma grande atuação coletiva. Precisava de um toque genial. E foi o que aconteceu. Clever, autor da assistência para o gol de Cover, aos 47 minutos do segundo tempo que decidiria o jogo. E a vaga para a final foi para os pênaltis. Ali então, brilhou a estrela do goleiro do Esportivo: Janio. Final: Esportivo 4 x 3 Feliz.

Esportivo: Janio; Jorge,Raquete,Kide e Sperotto; Neco,Rossatto,Elvis e Marquinhos; Dirnei e Cover.
Técnico: Raul Camerini (cabide)

EC FELIZ : Arnhold; Ludwig,Heins,Zanellae Zirbes; Luft,Ruschell,Viana e Pleusser; Zimmer e Kich.
Técnico: Remi Hahnn

Local: Estádio do Cruzeiro(Feliz RS)
Data : 09 de novembro de 2014
Hora : 10:15h
Árbitro: Dione Lopes Auxiliado por João R. Scherer e Cláudio Ferreira
Mesário: Juarez Lopes.

Na outra semifinal Bento e São José empataram em 4 x 4 no jogo e nas penalidades o Bento Master foi o vencedor. Portanto, a decisão será em Bento Gonçalves, entre Esportivo e Bento, para ver quem será o campeão do Estadual Master 2014. O primeiro jogo da final será no dia 23 de novembro às 10:15h, ainda não definido o local.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF