segunda-feira, 11 de abril de 2011

AAV perdeu amistoso

Na última sexta feira a Associação Atlética Veranópolis fez seu último amistoso antes da estréia dia 16 no Campeomato Gaúcho de futsal Série Prata. O adversário foi a ACBF de Carlos Barbosa com sua equipe sub 20. Foi a partida de volta, já que em Carlos Barbosa a AAV venceu a ACBF por 3 X 1. Mas em Veranópolis quem se deu bem foi a ACBF que venceu por 5 X 1, devolvendo a derrota anterior. A equipe de Veranópolis também e formada por garotos, muitos deles com idade sub 20, e que ainda estão se preparando para a competição. Vai com certeza ser um campeonato difícil, mas de muita importância já que marca o retorno do futsal veranense em competições estaduais. 
O importante é o torcedor apoiar esta iniciativa indo a quadra, o Poliesportivo Leonir Antônio Farina deverá estar sempre lotado, pois somente assim as coisas funcionarão dentro do esperado. A volta do futsal em Veranópolis é muito importante.


Fotos: Luiz Felipe Perachi

XIII Copa Basalto de Futebol de Campo

Os jogos válidos pela 2ª fase da competição aconteceram no último domingo (10/04/11) e os vencedores destes jogos disputarão as semi-finais do evento. Em 04 jogos foram anotados 19  gols. Confira:
 
Local – Campo Municipal Vanini 13:30 horas    –  Casca  ‘B’   04 X 01  Horto ‘B’
Gols:   Adriano ‘2’, Cleber e Ezequiel(Casca);  Genuir(Horto). 
15:30 horas    –  Botafogo  ‘A’   05 X 00  Olaria ‘A’
Gols:   Itapuca ‘4’ e Vinicius(Botafogo); 
 
Local – São José do Capingui/David Canabarro13:30 horas – Cerpa ‘B’ 03 X 00  Botafogo ‘B’
Gols:   Rafinha ‘3’(Cerpa).
15:30 horas    –  Capingui  ‘A’   03 X 03  Salete ‘A’ . Nos pênaltis a equipe da Salete venceu pelo placar de 04 X 03. Gols:   Gabriel ‘2’ e Kleuton(Capingui); Fabrício ‘2’  e Mauricio(Salete).
 
Semi-finais – jogo de ida - Dia 17 de abril de 2011. Local – Nossa Senhora da Salete/Paraí 13:30 hs  – Casca ‘B’   X    Palmeirinha ‘B’
15:30 hs  –  Salete ‘A’   X    Varonil
‘A’
 
Local – Campo Municipal de Vanini 13:30 hs    –   Cerpa  ‘B’   X   Ciriaco ‘B’
15:30hs    -    Botafogo  ‘A’   X    Cerpa   ‘A’
Os jogos de voltaserão realizados no dia 01 de maio.

X Copa Basalto de Bochas

No último sabado,  09 de abril,  foi realizado a rodada de ida da 2ª fase:
SÃO JOSÉ    01 X 02 BRESOLIN/EVENTOS
SEIS DE MAIO   02 X 01  SÃO LUIS
TRANSLEVE/CIRIACO    03  X   00   GUABIJU
GORETTI  03  X   00  CMD/SÃO JORGE
BARRA SECA  03  X   00  CLUBE
SÃO DOMINGOS BAR DO POLACO   01  X   02  HORTO.
 

O jogo de volta da 2ª fase será realizado no próximo sábado, dia 16 de abril, com:
BRESOLIN/EVENTOS X SÃO JOSÉ
SÃO LUIS X  SÃO LUIS
GUABIJÚ X TRANSLEVE/CIRIACO
CMD/SÃO JORGE  X GORETTI
CLUBE SÃO DOMINGOS  X  BARRA SECA
HORTO X  BAR DO POLACO.

II Copa Integração Regional

II Copa Integração Regional de Futsal(categoria masculino)
A Equipe de futsal de Paraí atuou no sabado, 09 de abril, pela competição   e perdeu para a equipe de São Jorge pelo placar de 05 x 04. Volnei ‘02’, Rafinha e Gelson os gols de Paraí. A rodada foi realizada na cidade de São Jorge. Mesmo com a derrota Parai classificou-se em 1º lugar na chave ‘A’ e será sede de uma das rodadas da 2ª fase. A rodada acontece no próximo sabado, 16 de abril, no Ginásio Municipal de Esportes de Parai. As 19 horas Vanini x São Domingos do Sul e as 20 hora Parai  x  Nova Bassano.
A outra rodada da 2ª fase acontece na cidade de Vila Maria. As 19 horas Serafina Correa x São Jorge e as 20 horas Vila Maria x Casca.  Os vencedores destes confrontos disputarão as semi-finais da competição no dia 30 de abril  na cidade de Casca.

Copa Integração Regional de Futsal (categoria feminino)
A Equipe de futsal de Paraí atuou domingo, 10 de abril, pela competição   na rodada que foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes de Santo Antonio do Palma, e perdeu para  a equipe de Casca pelo placar de 10 x 00. A Equipe de Paraí volta a atuar na competição no próximo domingo, 17 de abril. O jogo será contra a equipe de Vanini e é valido pela 2ª fase da competição. A partida inicia as  19 horas na rodada que acontece no Ginásio Municipal de Esportes de Serafina Correa. No outro jogo da rodada as 20 horas se enfrentam Serafina Correa X Nova Bassano. Casca e Santo Antonio do Palma tiveram as melhores campanhas da 1ª fase, em suas respectivas chaves, e estão automaticamente classificadas para as semi- finais da competição que ocorrem na cidade de Casca no dia 01 de maio.

VITÓRIA EM CASA DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA

 
A ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA ENTROU EM CAMPO DOMINGO, 10/04, PELA SEGUNDA RODADA DA TAÇA LIBERTADORES DO NORDESTE, COM APENAS UM PENSAMENTO, A VITÓRIA SOBRE A EQUIPE  DO PINCEIS ROMA DE NOVA ROMA DO SUL. RESULTADO IMPORTANTE PARA A CLASSIFICAÇÃO À SEGUNDA FASE DO CERTAME PROMOVIDO PELA LIGA SERRANA DE FUTEBOL. A CONCENTRAÇÃO DA EQUIPE NESTE PENSAMENTO AGREGADA A DETERMINAÇÃO, GARRA E EMPENHO DO TIME EM CAMPO, PROPORCIONOU AOS PRATENSES QUE ESTIVERAM PRESENTES NO ESTÁDIO MÁRIO CINI UM JOGO REPLETO DE EMOÇÕES DO INÍCIO AO FIM, ONDE APENAS AOS 44 MINUTOS DA SEGUNDA ETAPA O ESCORE FOI ABERTO  PELO JOVEM ATACANTE DENITHON ALVES APROVEITANDO O REBOTE DO GOLEIRO EM UM CHUTE CRUZADO DO MEIA ATACANTE RAFINHA, LOGO EM SEGUIDA AOS 47 MINUTOS O ATACANTE BATATA RECEBEU A BOLA DO LATERAL ATILA PIO E LIVRE DE MARCAÇÃO SÓ ESPEROU O GOLEIRO SAIR PARA TOCAR POR COBERTURA E FAZER UM LINDO GOL FECHANDO O PLACAR DE 2 X 0 PARA A ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA. 
 A ASSOCIAÇÃO JOGOU COM: JONATHAN, BREGALDA, EDERSON, MAICON, BARRETO, ATILA, GUIGUI, LEANDRINHO, BATATA, RAFINHA E ANDERSON. DEPOIS: MENIN, LESSO E DENITHON. 
COMPLETANDO A EQUIPE: ROTTA, BEDIN, BRUNO ROTH E ROBSON
NO PRÓXIMO DOMINGO,17/04, A ASSOCIAÇÃO JOGARÁ NOVAMENTE DIANTE DE SEU TORCEDOR, ÀS 15:30 HORAS NO ESTÁDIO MÁRIO CINI, CONTRA A EQUIPE DA MALHARIA UNIVERSAL DE BENTO GONÇALVES.  
               

Confira a seleçãoda rodada

GOLEIRO César - Santa Cruz 
LATERAL DIREITO João Paulo - Ypiranga
ZAGUEIRO Frede - Ypiranga
ZAGUEIRO Neguette 2 - São Luiz
LATERAL ESQUERDO Alex Telles - Juventude
VOLANTE Serginho - Lajeadense
VOLANTE Alberto Piauí - Cruzeiro
MEIA D'Alessandro - Inter
MEIA Alexandre - São Luiz
ATACANTE Rafael Aidar - Juventude
ATACANTE Rafael Sobis - Inter
TECNICO Benhur Pereira - Lajeadense
ÁRBITRO Jean Pierre Lima
Seleção da última rodada da Taça Farroupilha.