segunda-feira, 11 de abril de 2011

II Copa Integração Regional

II Copa Integração Regional de Futsal(categoria masculino)
A Equipe de futsal de Paraí atuou no sabado, 09 de abril, pela competição   e perdeu para a equipe de São Jorge pelo placar de 05 x 04. Volnei ‘02’, Rafinha e Gelson os gols de Paraí. A rodada foi realizada na cidade de São Jorge. Mesmo com a derrota Parai classificou-se em 1º lugar na chave ‘A’ e será sede de uma das rodadas da 2ª fase. A rodada acontece no próximo sabado, 16 de abril, no Ginásio Municipal de Esportes de Parai. As 19 horas Vanini x São Domingos do Sul e as 20 hora Parai  x  Nova Bassano.
A outra rodada da 2ª fase acontece na cidade de Vila Maria. As 19 horas Serafina Correa x São Jorge e as 20 horas Vila Maria x Casca.  Os vencedores destes confrontos disputarão as semi-finais da competição no dia 30 de abril  na cidade de Casca.

Copa Integração Regional de Futsal (categoria feminino)
A Equipe de futsal de Paraí atuou domingo, 10 de abril, pela competição   na rodada que foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes de Santo Antonio do Palma, e perdeu para  a equipe de Casca pelo placar de 10 x 00. A Equipe de Paraí volta a atuar na competição no próximo domingo, 17 de abril. O jogo será contra a equipe de Vanini e é valido pela 2ª fase da competição. A partida inicia as  19 horas na rodada que acontece no Ginásio Municipal de Esportes de Serafina Correa. No outro jogo da rodada as 20 horas se enfrentam Serafina Correa X Nova Bassano. Casca e Santo Antonio do Palma tiveram as melhores campanhas da 1ª fase, em suas respectivas chaves, e estão automaticamente classificadas para as semi- finais da competição que ocorrem na cidade de Casca no dia 01 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF