segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

De volta ao G4, VEC venceu o São Paulo de Rio Grande

Lê, craque do jogo Ótica Visual\96,1FM
Com uma vitória maiúscula o VEC somou três pontos importantes para sua escalada no Campeonato Gaúcho de 2014. Os três atacantes e o lateral marcaram os gols, com isso o Timaço do Peito derrotou o São Paulo por 4 a 2 no último domingo, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. E assim o Veranópolis Esporte Clube segue com uma grande campanha no Gauchão 2014. Até agora, foram três vitórias, três empates e apenas uma derrota, para o time principal do Grêmio, na Arena. Na última rodada o técnico Julinho Camargo perdeu Juba, expulso pelo árbitro em um lance muito reclamado pela direção pentacolor. Mesmo jogando fora de casa outra vez, foi superior ao São Paulo. Juba abriu o placar o primeiro minuto de jogo, mas o VEC sofreu a virada ainda no primeiro tempo com gols de Balduíno e Reinaldo. Na etapa final, Lê empatou logo aos 51 segundos. Soares, também atacante, e Romano, lateral-esquerdo, completaram o placar para o Veranópolis, que segue no G-4 do Grupo A e também entre os quatro melhores na classificação geral. O craque do jogo escolhido pela 96,1 FM, e que recebeu o troféu Ótica Visual\96,1 FM foi Lê, atacante pentacolor. O próximo jogo do VEC será domingo no Estádio Antônio David Farina contra o Passo Fundo.

Juba, teve uma expulsão contestada pelo VEC
Ficha do jogo

São Paulo: Pablo; Vinícius (Gilian), Reinaldo, Cesinha e Wanderlei; Balduíno, Nata, Vasconcelos (Murilo) e Robin; Carlos Alberto e Ray (Michel). Técnico: Agenor Piccinin.

Veranópolis: Rodrigo Rocha; George Lucas, Léo Dagostini, Douglas e Romano; Marcos Rogério, Glauber, Eduardinho (Eder) e Bruno Coutinho (Soares); Lê (Tiago Gasparetto) e Juba. Técnico: Julinho Camargo.

Gols: Balduíno e Reinaldo (São Paulo); Juba, Lê, Soares e Romano (Veranópolis).
.
Árbitro: Diego Real.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF