Rádio Web Mix Esporte&Som

O ESPORTE TEM A FORÇA DE MUDAR O MUNDO.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hoje tem futebol pela 96,1 FM

Hoje tem amistoso no ADF, VEC X Caxias. A 96,1 FM transmite á partir das 16 horas.

Gauchão 2012 - Pelo Rio Grande


Em jogo marcado por confusão, o São Luiz fez mais uma vítima. Na noite desta quarta-feira, a equipe de Ijuí goleou o Ypiranga por 4 a 1 no Estádio 19 de Outubro. O time de Erechim saiu na frente com Luizinho. Xaro, Scharlei, Tato e Sandro Sotilli marcaram para os mandantes.
Quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1, Luizinho, do Ypiranga, foi expulso. O técnico Karmino Colombini acreditou que poderia colocar outro atleta. O árbitro João Carlos dos Santos, no entanto, não permitiu. O suificiente para iniciar o tumulto. Inconformado, Colombini ameaçou retirar o time de campo. Com um jogador a mais, o São Luiz aproveitou a vantagem e anotou mais três, conquistando a vitória. No dia 4 de janeiro, as duas equipes voltam a se enfrentar. Desta vez, o jogo será disputado no Colosso da Lagoa.

Mais um estrangeiro desembarcou na Boca do Lobo. Nesta quarta-feira, a direção do Pelotas apresentou o uruguaio Walter Guglielmone para ser o responsável pelos gols da equipe no Gauchão. Em suas primeiras palavras como atleta do Lobão, Guly – como é conhecido – demonstrou estar pronto para o desafio. Com um discurso contundente, o centroavante tratou de entusiasmar a torcida:
- Minha profissão é fazer gols.
Com 33 anos, o jogador já defendeu o Nacional, Frontera de Rivera, Montevideo Wanderers, Danubio, Peñarol e Liverpool – todos do Uruguai -, Ajaccio ( França), Pachuca e Jaguares – México -, Inter Baku e Neftchi Baku – do Azerbaijão - e Guarani, do Paraguai.


O Cerâmica não conseguiu derrotar o time sub-20 do Grêmio. O jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira em Eldorado do Sul terminou empatado em 0 a 0.
Apesar da partida sem gols, o confronto foi marcado pela intensa movimentação e oportunidades para as duas equipes. O time do Cerâmica aproveitou o jogo-treino para utilizar quase todo o grupo de jogadores. A equipe  que atuou no primeiro tempo teve Deivity; Faguinho, Djair, Fábio Silva e Robson; Marcão, Nunes, Maurinho e Dinei; Cidinho e Rogerinho. Na segunda etapa, jogou com Deivity; Saraiva, Baggio, Xande e Prill; Denis, Paim, Leo Mineiro e Guto; Feliphe (Alisson) e Zeferino (Vinícius). No dia 29 de dezembro, o Cerâmica enfrentará o Cruzeiro-RS em Gravataí.

Para este Gauchão, o Juventude manteve a base do time campeão da Copa Laci Ughini, que também obteve o título do Interior. Embalado pelas conquistas, o time de Antonio Picoli quer alçar voos maiores em 2012. Tudo é pensado em cima do que já foi feito esse ano. Queremos chegar a uma final de turno. A partir disso, o nosso objetivo, claro, passa a ser conquistar o campeonato, afirmou o treinador. Até o momento, foram contratados quatro reforços: o lateral-direito Rafael Mineiro, os meias Athos e Nem e o atacante Jonatas Belusso. Para completar a equipe, Picoli pede ainda um zagueiro e um volante, entretanto, a dificuldade financeira é grande. Do time titular da Copinha, saiu apenas Fred, zagueiro, que se apresentou ao Figueirense. Antes disso, já haviam deixado o clube Anderson Pico, Julio Madureira, Umberto, Rafael Aidar e Celsinho. A equipe ainda contabiliza os desfalques do lateral-esquerdo Alex Telles e do volante Léo Maringá, que se recuperam de lesões graves.

AAV apresentou seu relatório anual

  Relatório anual do projeto Sociedade Esportiva Educar, realizado pela Associação Atlética Veranópolis desde 2004, segue transformando vida...