segunda-feira, 7 de maio de 2018

Veranópolis: Planalto goleou na rodada da Libertadores do Nordeste


A rodada da Copa Libertadores do Nordeste marcou uma goleada, e foi do representante de Veranópolis. O Planalto venceu em casa o Pradense/Cássio Ramos por 5 X 0, com gols de Bernardo, Didé por duas vezes, um de pênalti, Gabriel e Berti. Em um jogo tranquilo, que foi dominado pelo time verde e amarelo do começo ao final, o representante de Veranópolis na competição assumiu a quarta colocação com 10 pontos. 
O líder agora é o Independente de Flores da Cunha, que venceu o Colorado de Bento Gonçalves por 2 X 1. Com o resultado o Independente roubou a posição do Colorado. O independente de Gramado empatou em 1 X 1 com o Cavaleiros de Vacaria e agora é o terceiro colocado. No outro jogo o São Brás perdeu mais uma, o resultado foi 3 X 2 para o Progresso. 


Resultados da 6ª Rodada 
Planalto 5 x 0 Pradense 
E.C Independente/Gramado 1 x 1 Cavaleiros 
São Brás 2 x 3 Progresso 
G.E Independente/Flores da Cunha 2 x 1 Colorado 


Classificação: 
1º - G.E Independente/Flores da Cunha 12 
2º - Colorado 11
3º - E.C Independente/Gramado 11 
4º - Planalto 10 
5º - Cavaleiros 8 
6º - Progresso 7 
7º - Pradense 5 
8º - São Brás 1 


Próxima Rodada
Planalto x Colorado 
Progresso x E.C Independente/Gramado
São Bras x Pradense 
Cavaleiros x G.E Independente/Flores da Cunha

Paraí: 20ª Copa Basalto de Futebol de Campo já tem seus finalistas


A tradicional Copa Basalto está chegando a sua final. Os jogos do fim de semana que passou, definiram os finalistas da 20ª Copa Basalto de Futebol de Campo. Com os resultados da rodada, disputam o troféu na categoria B, Casca e Varonil. Na categoria A, o time de Montauri vai enfrentar o Botafogo. Agora as equipes se enfrentarão em dois finais de semana, os jogos de ida serão realizados no próximo sábado, dia 12 de maio, no Campo Municipal de Vanini. Jogarão:
às 13h - Casca X Varonil;
às 15h - Montauri X Botafogo;
As finais, partidas de volta, acontecem no mesmo horário, no dia 19 de maio, no Campo do Gercan, em Paraí.

Veranópolis: AAV estreou na Copa SESC com bons resultados


Na tarde de domingo, 6 de maio, as equipes de futsal da AAV das categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15 estrearam na Copa SESC contra a PEPI, em Antônio Prado. Os resultados dessa primeira disputa foram muito bons.
Sub 11 estava perdendo de 3 a 0 e virou para 4 a 3. 
Já a Sub 13 buscou o empate nos últimos minutos e o resultado final foi 4 a 4.
A categoria Sub 15 fez um grande jogo e venceu por 5 a 1.
Os próximos jogos pela Copa SESC serão no dia 20 de maio, domingo, aqui em Veranópolis. A AAV receberá as equipes do São Bento, de Bento Gonçalves, os jogos iniciam às 9 horas no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina.

Daniela Farenzena Affonso - Assessoria de Imprensa da Associação Atlética Veranópolis

Nova Prata: O pratense Danilson Postal em Santa Catarina é Campeão na categoria industriário


No domingo, 6 de maio de 2018, aconteceu em Joinville mais uma etapa do circuito de corridas do bem, organizado pelo SESI de Santa Catarina. 
Na ocasião, ocorreram provas de 5km, 10km, cadeirantes e maratoninha kids, realizadas no condomínio Industrial Perini, aonde localizam-se diversas empresas da maior cidade do estado vizinho. Na oportunidade, o atleta gaúcho Danilson Postal participou da prova de 10km, classificando-se em 3º lugar geral e se tornando Campeão na categoria industriário, por trabalhar em empresa conveniada ao SESI. O atleta agradece aos apoiadores e encontra-se em preparação para a meia maratona de Florianópolis no próximo mês, além do desafio Mizuno Up Hill em setembro, prova realizada na Serra do Rio do Rastro, percurso de 25km com mais de 1200 metros de altimetria.

Fagundes Varela: Começou a 1ª Copa Serra de Futsal de Base


Iniciou no último sábado dia 05/05, a 1ª Copa Serra de Futsal de Base, mais um evento esportivo regional que merece divulgação, e seus organizadores serem parabenizados, afinal são garotos de categorias de base aprendendo e se divertindo. Essa competição tem a participação de quatro equipes da Região: 
Cotiporã, 
Botafogo (Fagundes Varela), 
Jogando para o Futuro (Vila Flores) 
Tropeiros Futsal (André da Rocha).
Na primeira Rodada os Jogos foram disputados nas cidades de Cotiporã e André da Rocha. Confira os resultados.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF