quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Diego Lugano esteve em Antônio Prado e recebeu camisa da SER das mãos de Samuel Rodrigues

Diego Lugano ex-jogador de futebol e atualmente dirigente do São Paulo visitou a serra nesta semana a negócio, ele que atua também no ramo hoteleiro. Mas, como não poderia ser diferente, também teve contato com o SER Antônio Prado, equipe que representa a cidade no futsal estadual. No contato com Samuel Rodrigues ficou sabendo detalhes do projeto que está em andamento no futsal de Antônio Prado, e na oportunidade Lugano foi presenteado com uma camisa da SER entregue pelo Samuel Rodrigues.


— Cheguei na terça pela manhã, fui até Garibaldi, Bento Gonçalves e Caxias. Sou uruguaio, mas a minha família toda é italiana. Então, a região tem tudo a ver comigo: as pessoas, o trabalho e até a forma de viver, de se alimentar. 

Por isso sempre tive curiosidade de conhecer mais. Essa oportunidade de negócio é um pouco para isso também, para me obrigar a conhecer mais a região que, sem dúvida, é a mais bonita do Brasil — disse Lugano.

Falcão jogará no Grêmio 7


Nesta quarta-feira (28), o Grêmio anunciou a contratação do Falcão, melhor jogador da história do futsal. O craque vai participar da equipe de Futebol 7 do clube na temporada de 2020. Aos 43 anos, ele será apresentado na sexta-feira (30) na Arena do Grêmio, às 11h. 

Rei das quadras, o Falcão é o novo reforço do #GrêmioFUT7! Melhor jogador da história do futsal, o atleta trocou de modalidade para vestir a camisa 12 do Tricolor no futebol 7.



 


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF