quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Botafogo de Fagundes Varela lidera estadual de Futebol 7

Aconteceu no último final de semana, mais uma rodada do Campeonato Estadual de Futebol 7, em Fagundes Varela, no Estádio Olmar De Carli. Os jogos iniciaram no sábado, dia 18, quando a equipe do Cruzeiro venceu a equipe do Charrua por 3 a 2. O Botafogo venceu a equipe do LAU Acadêmicos Universitário, por 3 a 2. Já no domingo, dia 20, a equipe do LAU venceu a equipe do Charrua, por 2 a 0. Em seguida, o Botafogo empatou com a equipe do Cruzeiro em 1 a 1. A disputa foi para a decisão nas penalidades máximas e o Botafogo venceu, conquistando a classificação. O time de Fagundes Varela volta a jogar em Porto Alegre, na próxima sexta-feira à noite, contra a equipe do Charrua. Caso o time da estrela solitária empate, estará classificado para a próxima fase, onde sobrarão apenas 20 equipes das 80 que estavam disputando a competição. O Botafogo lidera o grupo F com 5 pontos, o Cruzeiro tem 4 pontos, Lau tem 3 pontos e o Charrua ainda não pontuou.

Vazou! Atacante Willian Ribeiro jogará no VEC 2015

Vazou um nome. O site Peleia anunciou o primeiro nome que deverá atuar pelo Veranópolis Esporte Clube mo gauchão de 2015. Pretendido pelo São Luiz, o atacante Willian Ribeiro, tinha acordo verbal com o clube ijuiense, porém na última terça-feira(21), o atacante acabou desistindo de atuar pelo rubro e vai disputar o Gauchão pelo Veranópolis. No segundo semestre, Ribeiro atuou pelo Guarani de Venâncio Aires.

Fumaça branca! VEC tem presidente! Gilberto Generosi continua, e ganha nova estrutura administrativa.

Até que enfim!! O VEC tem nova direção!
Em reunião realizada na noite de quarta feira na Câmara de Vereadores, o conselho reunido bateu o martelo e o impasse foi resolvido. Agora é trabalhar e preparar a temporada de 2015. Confira como ficou a nova direção Pentacolor. Nova, mas com nomes conhecidos, e alguns que pela primeira vez farão parte e vestirão a camisa do Timaço do Peito. Confira:
                                                  
PRESIDENTE
GILBERTO ANTONIO GENEROSI

VICE - PRESIDENTES
JUARTE FRACASSO
LUIS CARLOS COMIOTTO

VICE - FINANCEIROS
WALDEMAR DECARLI
LEONIR BRESSIANI
CLOVIS FAVERO

VICE - ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO
ROGERIO FRANKLIN

VICE - MARKETING
GILNEI FAVERO
EGIDIO DALLA COLETA
PAULO CESAR GUZZO
VOLCIR PASCHUK

DIRETOR DE FUTEBOL
DIRCEU PAULO SALA

GERENTE
ADEMIR BERTOGLIO

TESOUREIROS
ALBINO MARIN
EDMAR LUDWIK
EGIDIO AIOLFI

JURIDICO
FABIANE MERCALI
MARCO AURELIO SANTANA

DEPARTAMENTO MÉDICO
MARIO CARDOSO
MARCIO DALLA COLETA

SECRETÁRIO
LUIZ CARLOS SOARES

PATRIMONIO
MARCIO PRIMIERI
LUCIANO ZANELLA
ALZIR SECCHI

CONSELHO FISCAL
DANIEL SCARTON
DARIO TROST

ANDERSON PERESIN