quinta-feira, 19 de abril de 2012

VEC e APAE, encontro aconteceu na Palugana

Na manhã de Quinta Feira, dia 19/04, no Estádio Municipal Alsemiro Laurino Guzzo, na Palugana a comissão técnica e jogadores do VEC confraternizaram com alunos da APAE, turno da manhã. No encontro aconteceram muitas brincadeiras, competições esportivas envolvendo alunos e jogadores, bem como a torcida do pessoal da APAE, e desejos de muita sorte no jogo contra o Inter no próximo domingo no Beira Rio. 
Foto: Carlos Alberto Jung.

VEC traz Claudia Leite a Veranópolis



A cantora baiana Cláudia Leitte fará um show em Veranópolis no dia 3 de junho. A atração será possível graças a uma parceria entre o Veranópolis Esporte Clube (VEC) e uma empresa de Porto Alegre. A parceira é a mesma produtora responsável pelos futuros shows na Arena do Grêmio. A informação foi confirmada pelo presidente Gilberto Generosi.
Segundo ele, na próxima semana o clube receberá a minuta do contrato para assegurar o evento. Os lucros serão divididos igualmente entre as partes.

Amistoso da AAV campo


Futebol de Campo da AAV realizará no próximo sábado dia 21/04 seu primeiro amistoso preparatório para o Gauchão.
As equipes sub 13 e sub 15 irão até Caxias do sul enfrentar as respectivas equipes do E. C. Juventude.
As partidas serão realizadas no CT do clube Caxiense a partir das 09:00 hs. Outros amistosos já estão sendo agendados para dar sequência à preparação das equipes da Associação.

Fabrício Lazzarotto Gal
Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: aaveranopolis
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis Telefone:(54)34418050

Baixou o preço do ingresso para Inter X VEC. Agora é R$ 30,00.


A direção do Veranópolis conseguiu junto ao Inter baixar o preço dos ingressos para R$ 30,00. Vai ter Ônibus de graça para quem quiser torcer para o VEC. Para isso, deixe seu nome e nº da carteira de identidade na Loja NZ Esportes com Marcelo Nalin, fone 34418275. Os ingressos estarão à disposição apartir de Sexta Feira na Loja NZ Esportes.

Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Fones: (54)34414878 - (54)91227180
www.veranopolis.rs.gov.br/esportes
www.vec.net.br 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF