quinta-feira, 28 de maio de 2015

Gilmar Dal Pozzo e Lucianinho, o trabalho começou no ABC de Natal.


A dupla Gilmar e Lucianinho já vestem a camisa do novo time, ou se quiser, do novo desafio. O trabalho agora e longe de casa, mas a vontade de acertar é grande. O blog reforça a torcida para que tudo de certo. Sucesso Gilmar e Lucianinho.

O que Gilmar disse em sua apresentação:
- Sou um profissional extremo. Gosto que minhas equipes joguem com muita qualidade, extraindo a qualidade dos atletas, mas também com muita intensidade. Para a gente conseguir as vitórias, a equipe precisa ter um ponto de equilíbrio entre competitividade, qualidade e outros fatores fora de campo: disciplina, envolvimento no vestiário. E tem que aproveitar também essa torcida maravilhosa do ABC, incorporar esse espírito que a torcida tem. Temos que incorporar isso, aliado ao nosso trabalho, para conseguir nosso sucesso - afirmou.

A formula: 
Para repetir as campanhas vitoriosas alcançadas pela Chapecoense, que saiu da Série C para a Série A em dois anos, Dal Pozzo lembra do caráter bastante competitivo da Série B e diz que quer aliar a competitividade do futebol gaúcho com a qualidade técnica dos jogadores do Nordeste para conseguir o acesso do ABC.

O Campeonato:
- A Série B tem uma característica mais competitiva. A Série A é mais técnica, mais jogada. Então nós temos que ser competitivos e jogar de acordo com o jogo que se apresenta. Eu quero trazer esse estilo que nós temos do futebol, da cultura e do povo gaúcho que é ser competitivo e pegar as coisas boas aqui do Nordeste, que são os jogadores de qualidade. 
Nós temos que conseguir fazer as duas coisas: ser competitivo e jogar com a bola. Mas temos que entender que a Série B tem a característica de competitividade, de alta intensidade, jogando sempre no alto nível para conseguir os resultados - planejou.

Nova Prata: 13º Campeonato de Futebol Sete,

No próximo sábado, 30 de maio, a partir das 13h30min, no Estádio Municipal Dr. Mário Cini, inicia a segunda fase (mata-mata) do 13º Campeonato de Futebol Sete, com oito jogos válidos pelas oitavas de finais da competição. As disputas serão entre:
No campo 01:
1º Jogo – Vila Sapo x Nacional
2º Jogo – Kizomba x A.E.R. Brasil
3º Jogo – Ipiranga x Cruz Azul
4º Jogo – Moreira x Balada
No campo 02:
1º Jogo – América x Faixa Azul
2º Jogo – Unidos x Associação Fronteiristas Nova Prata
3º Jogo – VSB F.C x Benfica
4º Jogo – A. Ipiranga x River Plate.

Paraí: 7º Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base 2015



Feminino 
Coordenação: Secretária de Esportes/Paraí 

1ª fase

1ª Rodada

Data: 30 de maio de 2015(sabado)
Local: Ginásio Municipal de São Jorge
Inicio: 08 horas

1º jogo – categoria mirim feminino – São Jorge x Casca
2º jogo – categoria pré mirim feminino – Casca x David Canabarro
3º jogo – categoria mirim feminino – Casca x Vanini
4º jogo – categoria pré mirim feminino – Vanini x David Canabarro
5º jogo – categoria iniciação feminino –  Casca x David Canabarro
6º jogo – categoria pré mirim feminino – Casca x Vanini
7º jogo – categoria mirim feminino – São Jorge x Vanini

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF