segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Winck, Preto e Luiz Grando na Seleção Gaúcha. VEC ficará sem técnico por 10 dias

Luiz Carlos Winck
O Veranópolis Esporte Clube ficará sem seu técnico por aproximadamente 10 dias. Winck será o treinador da Seleção Gaúcha sub 20. Sananduva realizará o trabalho com os jogadores neste período. Assim como Julinho Camargo, quando no VEC assumiu esta função, agora é a vez do novo técnico Pentacolor. 
Rudivan de Lara, o Preto deverá mais uma vez fazer parte da comissão técnica da seleção gaúcha também. 
Do VEC ainda foi convocado mais uma vez o prata da casa Luiz Grando. 
A Federação Gaúcha de Futebol divulgou em seu site a convocação dos atletas que integrarão a Seleção Gaúcha Sub-20 para participar da Copa Placar de Seleções Estaduais Sub-20. O campeonato irá ocorree entre os dias 12 a 18 de dezembro na cidade de São Paulo. 
Rudivan de Lara (Preto)
A apresentação dos atletas à comissão técnica comandada pelo técnico Luiz Carlos Winck será no dia 9 de dezembro de 2015, às 10:00hs na sede da FGF. A delegação será chefiada pelo dirigente Paulo Pelaipe.

Relação dos atletas  convocados:
GOLEIROS:
Eliás Martelo Curzel, E.C. Juventude
Andrei,  Glória
 
LATERAIS
Diego Superti, C.E. Aimoré
Deivid Luis da Silva, E.C. São José
Higor Henrique Martins, C.E. Lajeadense
 
ZAGUEIROS
Douglas Matheus do Nascimento, E.C. Juventude
Diógenes Dante, S.C. Gaúcho de Passo Fundo
Douglas Scherer, E.C. Novo Hamburgo
 
Luiz Grando
MEIO CAMPISTAS
Luis Carlos Grando Júnior, Veranópolis E.C.R.C
Fernando Urnau, C.E. Lajeadense
Tawan Vieira do Amaral,  E.C. Cruzeiro
Reymond, E.C. Cruzeiro
Dener Melgarejo de Vargas, E.C. Juventude
Mateus Quaresma Correa, C.E. Lajeadense
João Batista Pereira, C.E. Lajeadense
 
ATACANTES
Igor Nebre de Freitas, C.E. Aimoré
Giovane Gomes da Silva, E.C Pelotas
Janderson, E.C. Cruzeiro
Diosefer Barbosa Lima, C.E. Lajeadense

Nova Prata: Gilmar Dal Pozzo e Samuel Rodrigues estiveram na Ativa FM


Esteve nos estúdios da Rádio Ativa FM na manhã de segunda-feira, dia 07, ao vivo o técnico Gilmar Dal Pozzo, que falou sobre os tempos de jogador, e abordou também o seu trabalho atual como técnico de futebol e outros assuntos. Gilmar esteve acompanhado pelo Samuel Rodrigues, promotor do jogo que vai movimentar a região no próximo final de semana em Nova Prata. Dal Pozzo vai estar ao lado de Tite, Cássio e do Dr. Aluir, juntamente com grandes nomes do futebol Brasileiro, no jogo festivo no Mário Cini em Nova Prata. Gilmar também conversou com a garotada do SER Amigos, e esteve na APAE. Gilmar Dal Pozzo continua uma pessoa ascensível, e sempre pronto para colaborar, falar de futebol e passar suas experiências no esporte para os mais jovens.

Veranópolis: VEC apresentou os atacantes Edson e Reginaldo Junior

Edson dos Santos Reis, 25 anos, atacante, foi apresentado na manhã de segunda-feira (07), no centro de treinamento do VEC, na Palugana. Baiano de Conceição do Jacuípe, tem 1m81cm e 75kg. Formado no Vitória-BA, também atuou em clubes como Fortaleza, CRB-AL, Botafogo-SP e Ituano. Antes dos 20 anos, andou até pelo Consadole Sapporo, do Japão. Na temporada 2013/2014, passou pelo Panduri, da Romênia. 
Juntamente com Edson, foi apresentado Reginaldo Mendes dos Santos Junior. Com 25 anos, é mais um atacante contratado pelo VEC para a temporada 2016. Reginaldo Júnior, como é conhecido no mundo da bola, acumula passagens por Crateús, Aracati, Tiradentes, Icasa, Guarany de Sobral, Horizonte e Ferroviário. Maranhense de Miranda do Norte, Reginaldo Júnior mede 179cm e pesa 70kg.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF