terça-feira, 14 de abril de 2015

Infantil da Associação Nova Prata venceu o Ipiranga pelo campeonato da categoria


As categorias de base da Associação Nova Prata jogaram no final de semana e a categoria infantil venceu por 5 x 1 o Ipiranga em Veranópolis no sábado dia 11. O time comandado pelo professor Ivair fez um ótimo jogo, e consequentemente conquistou uma vitória muito importante.

Associação Nova Prata contrata o zagueiro Fernando Pinto


A ANPE anunciou a contratação de Fernando Pinto, zagueiro 30 anos. Fernando atuava pelo Sao Paulo de Rio Grande e passou por varias equipes da serie A do Campeonato Gaúcho e Seleção Brasileira sub 19. 

Nome: Fernando Henrique Pinto Nunes (Fernando Pinto)
Data de Nascimento: 28/03/1985 (29 anos)
Altura: 1,86 m
Peso: 82 kg
Posição: Zagueiro
Clubes: Juventude-RS; Seleção Brasileira (Sub-18); Grêmio-RS; Cerâmica-RS e São José-RS.

Confira os jogos do E. C. Ipiranga do último final de semana


Sábado em rodada realizada pela Copa Serra as equipes do Ipiranga sub14 e sub15 estiveram em campo jogando contra a Associação Nova Prata. Na sub 14 vitória do Ipiranga 2 x 1, já na sub 15 com a equipe bastante desfalcada acabou perdendo por 5 x 1. Pela parte da tarde a equipe de veteranos recebeu o AA Verona e perdeu sua primeira partida na temporada pelo placar de 4 x 2. No domingo a equipe principal jogou contra o América de Cotiporã e empatou em 2 x 2. Todos os jogos foram realizados no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner.





Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF