terça-feira, 7 de junho de 2016

Veranópolis: Festival do Whiski do VEC. Começou a venda, mas corra pois a procura é grande!

O Veranópolis Esporte Clube prepara-se para mais um grande evento - o Festival Estadual do Whisky. Evento que chega na sua 47ª edição é a festa mais badalada e tradicional da Serra Gaúcha. Realizada sempre no mês de setembro, o evento conta com aproximadamente 1.200 participantes, advindo de todo o Estado do Rio Grande do Sul.
Neste ano, a direção do clube traçou novas estratégias que visam agregar mais glamour e modernidade ao evento. O festival além de banda, que nesta edição traz de volta ao palco a banda Hawai, contará com a participação do DJ residente da casa noturna All Time, Edy Matheus, um dos nomes mais respeitados da cena musical eletrônica na região. O festival também contará com barmans servindo drinks exclusivos e feitos a base de whisky.
Outra ação da direção do VEC será o Preview do Festival do Whisky, evento que marcará oficialmente o lançamento do 47º Festival Estadual do Whisky, ainda sem data marcada, terá animação do DJ Edy Matheus e convidados. 
As vendas do passaporte para o evento nas mesas e camarotes iniciaram segunda-feira, dia 06, na secretaria do Veranópolis Esporte Clube, no estádio da Palugana. Os valores são: mesa R$ 360,00 e camarote R$ 400,00.
Para mais informações acesse a página do evento (https://www.facebook.com/festivaldowhisky)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF