segunda-feira, 18 de julho de 2011

Notícias do esporte de Fagundes Varela

Botafogo estreia domingo no Estadual de Amadores
 
            O Botafogo estará representando a região, no Campeonato Estadual de Amadores 2011. A estreia da equipe fagundense ocorre no próximo domingo, dia 24, a partir das 15h, no Estádio Olmar De Carli, em Fagundes Varela, quando o time da estrela solitária recebe o Flamengo de São Valentin/Bento Gonçalves.
            O comando da equipe estará a cargo novamente de Cesar Giacomini, que já dirigiu o Botafogo em 2010. A equipe está formada por atletas do município e da região.
            A Prefeitura Municipal de Fagundes Varela está auxiliando na campanha 2011, do Botafogo Esporte Clube.
 
Municipal de Futsal chega as semifinais em Fagundes
 
                O Campeonato Municipal de Futsal 2011, do município de Fagundes Varela, chega a suas semifinais. No último domingo, dia 17, pela categoria vôlei misto, Fagundes Varela venceu por 3 sets a 1, o Vista Alegre e a equipe São Valentim venceu por 3 sets a 0, o Veranópolis. Na categoria futsal feminino, o Vila Flores venceu por 3 a 0, Fagundes Varela. Já o Nova Prata venceu Veranópolis por 3 a 1.
            As emoções ficaram por conta da categoria futsal livre, quando foram definidos os semifinalistas. A Baixada venceu por 7 a 5, o Fluminense. O Bella Vista venceu o Grêmio, por 6 a 3. Também por 6 a 3, o Flamengo venceu o JN.
            No próximo domingo, dia 24, ocorrem as semifinais das categorias veterano e Livre. A partir das 18h30min, na categoria veteranos, o JN enfrenta o Grêmio e o Flamengo enfrenta o Bella Vista. Em seguida, pela Categoria livre, o Grêmio entra em quadra com o Flamengo e o Bella Vista enfrenta a Baixada.
            As finais da competição estão previstas para ocorrerem no dia 06 de agosto.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
(54) 96240980 - (51) 82373255
www.fagundesvarela.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF