segunda-feira, 15 de maio de 2017

Veranópolis: Kayron, Douglas e Keké, ex VEC, estão em times novos. Confira

O atacante Kayron, que foi um dos destaques do Veranópolis no campeonato gaúcho já tem uma nova casa. O atleta pertence ao Juventude, e renovou o seu contrato. Com isso, foi emprestado ao pelo Pentacolor e logo após cedido também por empréstimo ao Mirassol, do interior paulista. No clube disputará a Copa Paulista, que inicia do começo de Julho e vale uma vaga na Série D do brasileiro.

O São Bernardo anunciou a chegada de mais um reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Douglas, que defendeu o Veranópolis na primeira metade do ano, terminando na quinta colocação na primeira fase e caindo nas quartas de final diante do Grêmio. Com apenas 22 anos, o jovem atuou em todas as partidas dos gaúchos no estadual, ajudando a equipe a fechar a primeira fase com a melhor defesa, sofrendo apenas oito gols. O jogador fica no São Bernardo até o fim da disputa do Campeonato Paulista da Série A2, em 2018.

O atacante Keké foi contratado pelo Tombense, e vai disputar a série C do Brasileiro. Segundo informações do gerente de futebol do VEC, Ademir Bertoglio, o atacante será repassado para o Avaí. Keké foi um dos destaques do Veranópolis no Campeonato Gaúcho deste ano. O atleta que sofreu lesão durante a competição mostrou um potencial muito grande e ajudou muito na campanha Pentacolor.