segunda-feira, 20 de maio de 2013

Os brasileiros são os melhores do Mercosul de Bocha



Mercosul final campeã Chapecó
Equipes catarinense, paranaense e gaúchas foram as campeãs

Depois de belos jogos, disputas acirradas e muita concentração, no sábado, 18, por volta das 22h30min foram definidos os campeões do ICampeonato Mercosul Interclubes de bocha – Copa Cidade de Vila Flores.
Mercosul final campeão tiro de precisão
Na modalidade individual, o campeão foi o Chapecó/SC; a vice-campeã foi a Liga Pratense, de Nova Prata/RS; o terceiro lugar ficou a equipe Paludo’s, do Paraná; e em quarto lugar ficou o anfitrião Clube Gaúcho, de Vila Flores. Na modalidade duplas, o Chapecó também conquistou o primeiro lugar; a Liga Pratense o segundo; a Paludo’s o terceiro e em quarto lugar classificou-se a dupla do Stadio Italiano, do Chile. Na modalidade trio, a campeã foi a Liga Pratense; tendo como vice-campeão o Clube Gaúcho; em terceiro, a Costa de Oro, do Uruguai; e em quarto lugar, a paranaense Paludo’s.
Mercosul final Gaúcho
Na modalidade tiro de precisão, os brasileiros Valdecir Garcia e José Migliorini foram os melhores do campeonato classificando-se em primeiro e segundo lugar, com 19 e 18 pontos, respectivamente; seguidos do peruano Alfredo Chaves que fez 15 pontos e do paraguaio Inácio Centurion, que fez 12 pontos.
Mercosul final Liga Pratense
O campeonato reuniu os melhores atletas da bocha da América Latina. Os jogos aconteceram desde a quarta-feira, 15, até o sábado, 18, nas canchas do Clube Gaúcho, da Sociedade Bochófila Campinho, de Nossa Senhora do Carmo (Piquete) e do Caravágio. A entrega da premiação aconteceu após a final, no Clube Gaúcho, momento em que todos os atletas receberam medalhas, camisetas e flâmulas do Município de Vila Flores e os classificados ganharam troféus.
Mercosul final Paludo's
O I Campeonato Mercosul Interclubes de Bocha foi uma promoção da Prefeitura de Vila Flores e da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão e teve o apoio da Câmara de Vereadores. A competição integrou as comemorações dos 25 anos de emancipação de Vila Flores.

Vanice G. F. Dal Magro
Assessora de Imprensa
(54) 9139.5474

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF