segunda-feira, 25 de julho de 2011

Botafogo de FV iniciou perdendo no amador RS, e futsal livre e veteranos já tem seus finalistas


Botafogo não consegue segurar o Flamengo em casa
 
            O Botafogo Esporte Clube estreou no Campeonato Estadual de Amadores 2011, na tarde do último domingo, dia 24. A disputa ocorreu no Estádio Olmar De Carli, em Fagundes Varela. A equipe fagundense demonstrou garra e determinação em busca da vitória, mas não conseguiu segurar a bem estruturada equipe do Flamengo/São Valentin de Bento Gonçalves.
            Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, Diógenes do Flamengo, cobrou pênalti e o goleiro Cleder defendeu. Aos 36 minutos, numa confusão dentro da área, Dilceu chuta e balança as redes do Estádio Olmar De Carli. Gol este, que definiu a vitória flamenguista e deu a liderança da Chave 2, a equipe da cidade de Bento Gonçalves.
            No segundo tempo, o “Fogão” tentou partir para cima do adversário. O técnico Cesar Giacomini fez substituições, mudou táticas de jogo, porém o Botafogo não conseguia finalizar as jogadas, sofrendo com uma equipe fechada, como se encontrava o Flamengo.
            O próximo compromisso do Botafogo será em Gramado, no próximo domingo, dia 31, a partir das 15h, frente do Gramadense.
            Ficha Técnica
            Botafogo 0 X 1 Flamengo
            Botafogo: Cleder, Kuki, Julian, Koki, Dieison, Chiquinha, Rafael, Batata, Rogério e Leandro. Colaboram ainda com o “Fogão”: Micael, Ricardo, Neimar, Jonas, Pim, Leandro e Daniel. Técnico: Cesar Giacomini.
            Flamengo: Bosco, Jean, Eder, Maiquel, Paulo, Edimar, Dilceu, Murilo, Fabio, Diógenes e Lucas. O Flamengo tem ainda: Michel, Wagner, Anderson, Rafael, Daniel, Flavio e Anderson. Gol: Dilceu. Técnico: Jose Bavaresco (Cabeça).
 
Futsal Livre e de Veteranos já tem seus finalistas em Fagundes
 
            O Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei do município de Fagundes Varela ruma a sua decisão. No último domingo, foram definidos os finalistas das categorias livre e veteranos. A rodada ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes da cidade.
            Pela categoria veteranos os dois finalistas foram conhecidos nas penalidades máximas. JN e Grêmio encerraram a partida empatados em 3 a 3. Nos pênaltis, o JN venceu e garantiu uma das vagas. Já na disputa entre Flamengo e Bella Vista, a partida terminou empatada em 2 a 2. Nas penalidades máximas, o Flamengo venceu. Sendo assim, a disputa pela categoria veteranos fica entre JN e Flamengo.
            Pela categoria livre, o Grêmio chega a final pelo segundo ano consecutivo. Após vencer o Flamengo pelo placar de 4 a 3, a equipe da capela de Nossa Senhora do Rosário vai em busca do segundo título consecutivo. Na outra disputa, num clássico de equipes do centro do município, o Bella Vista venceu a Baixada, por 5 a 4 e também vai em busca do título principal da competição.
            No próximo domingo, a partir das 16h, as equipes Fagundes Varela, Vista Alegre do Prata, São Valentin e Veranópolis disputam as duas vagas para a final do vôlei.
As finais ocorrem no dia 06 de agosto.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
(54) 96240980 - (51) 82373255
www.fagundesvarela.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF