quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Veranópolis: VEC X Caxias, bom jogo, gols perdidos e mais um ponto no campeonato difícil


O Veranópolis Esporte Clube fez uma grande apresentação na última quarta feira contra o Caxias, criou oportunidades mas não as converteu, e ao final do jogo somou um ponto e ocupa agora a sexta colocação no Campeonato Gaúcho. Mais uma vez o Pentacolor, que tem uma das melhores defesas do campeonato, pecou na hora da conclusão, e deixou de somar três pontos importantes. 
Juba craque Ótica Visual/96,1FM
Com uma defesa bem montada e um meio campo compacto e jogando com qualidade, o VEC foi superior ao líder Caxias e mostrou que tem um grupo que pode atingir os objetivos traçados, só faltou o gol para completar a boa atuação. No jogo o técnico Julinho Camargo perdeu Jair, um dos destaques do jogo, para o próximo compromisso, no sábado contra o Grêmio. O craque do jogo escolhido pela equipe de esportes da 96,1 FM, e que levou o troféu Ótica Visual/96,1FM, foi o atacante Juba. O VEC tem o Grêmio no próximo jogo no sábado às 21:30 no ADF. O Caxias tem o Juventude pela frente em mais um CAJU.


FICHA TÉCNICA
Veranópolis: 
Reynaldo; Vinícius Bovi, Rafael Bonfim, Léo Dagostini e Romano; Jair, Bertotto, Fabrício Lusa (Matheus Lagoa, 24/2º) e Eduardinho (Gabriel Silva, 37/2º); Juba e Wesley (William Paulista, 40/2º). Técnico: Julinho Camargo. 

Caxias:
Gledson; Igor Bosel, Júnior Alves, Laércio e Julinho; Régis e Rafael Gava (Guto Dresch, 40/2º); Daniel Cruz (Alex Willian, 33/2º), Diego Miranda e Nicolas; João Paulo (Túlio Renan, 15/2º). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Árbitro: Anderson Daronco, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Claiton Timm. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF