domingo, 27 de novembro de 2011

Acidente mata jogadores do Etoile Filante de Togo


Pelo menos seis jogadores de futebol da equipe Etoile Filante, que é heptacampeã de Togo, morreram em acidente de trânsito neste sábado. O acidente ocorreu perto Atakpame, cerca de 160 km ao norte da Capital Lomé. A equipe ia para cidade de Sokode para jogar pela liga local neste domingo.
O acidente foi causado por problemas em um dos pneus do ônibus que transportava a delegação. O veículo capotou, caiu de um penhasco e explodiu. De acordo com autoridades locais, algumas das vítimas morreram queimadas.
Testemunhas relataram que o ônibus capotou várias vezes que ele caiu no barranco. O veículo ficou totalmente em cinzas. Ao menos 28 pessoas ficaram feridas, entre jogadores e integrantes da comissão técnica.
— Eu não sei como me livrei do acidente — disse o goleiro Mama Souleyman.
No ano passado, um ônibus que transportava a seleção de Togo foi alvejado durante a Copa Africana de Nações, em Angola. Duas pessoas morreram e várias ficaram feridas.
Em, 2007, o ministro dos Esportes de Togo, Richard Attipoe, juntamente com 21 pessoas, morreram quando um helicóptero que transportava torcedores e dirigentes de futebol caiu em Serra Leoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF